sexta-feira, 27 de março de 2009

1/2 DA CORPORE...PRESENTE DE AMIGO DO PEITO...

Amigos corredores:- Como estão todos? espero que bem... eu ainda curtindo a "ressaca" do último domingo, passeando pelo blogs dos amigos eis que abro minha caixa de mensagem e lá um e-mail do meu amigo carioca Wladimir Azevedo dizendo que não viria pra 1/2 da Corpore pois irá fazer uma travesseia no mesmo dia e optou por tal. Ele gentilmente me deu de presente sua inscrição, fato que me deixou imensamente feliz pela lembrança(Valeu Gde.wlad)...Bem agora so me resta correr né...coisa que pra mim me dá imenso prazer, bem ja tinha em mente correr na boa iria procurar o Hoffmann enfim iria brincar, agora, bem devo gastar um pouco mais meu tenis de corrida, nos vemos num desses 21km da corpore,...Valeu Wlad.

11 comentários:

Unknown disse...

Boa notícia, Regis (a da sua participação, não a da ausência do Wlad, claro !). Estarei por lá também.

Abraço e bom final de semana.

Fábio
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

Nacatko, Inc disse...

Meu amigo, como lhe disse, fiquei muito feliz em saber q vc gostou... espero qur vc curta bastante esta excelente prova e faça um ótima corrida.

E obrigado pelo amigo do peito... é um imenso prazer e satisfação ter vc como um amigo... que é uma das conquistas q tive com a corrida

Um grande abraço a vc e a toda família
Wlad

Ricardo Hoffmann disse...

Perdi o coelho!!! Manda ver meu amigo, pé na tábua.

Fabi ♥♥♥ disse...

Belo presente,boa prova!!!
Bons kms

G.M. disse...

Regis,
Boa Meia-Maratona Corpore para você.
Boa sorte e bom fim de semana.
Obrigado,
Ass.: Guilherme.

L disse...

Oi Regis,

Obrigada pelas suas palavras. Vou pensar na sua sugestão.

beijo,
Lénia

Lénia disse...

Oi Regis,
Obrigada pelas suas palavras. Vou pensar na sua sugestão.

Beijo,
Lénia

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amigo Régis, que isso curtindo a ressaca é...rssss...to brincando amigo. Obrigado pela visita no meu blog vc acha que eu vooeiii, corri travado deveido ao longões que tenho feito amigo. Mais a corrida de hj foi legal.
Quanto ao presente, que o Wlad lhe concedeu aproveite bem meu amigo vc merece, estarei na torcida por vc.

Boa semana e boa preparação para a meia da corpore.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

Nadais disse...

regis,

nos encontraremos na meia.

forte abraço.

valeu!

nadais

Anderson Consenzo disse...

Que belo presente hein! Mas va com calma, um passo de cada vez.


Abraço

Anônimo disse...

Muito legal o seu blog, parabéns! Estou iniciando nas corridas e farei a minha primeira prova na meia da corpore, é claro que nos 5,5k, e me inspiro bastante nos blogs dos colegas corredores pra me dar um gás. Tb tenho um blog, que está no comecinho ainda. Se quiser acesse: http://vamoscorrendo.wordpress.com/
Abs!