sábado, 14 de março de 2009

REGIS, O RETORNO PARTE 1...

Amigos corredores:- Calma esse titulo acima não se trata de filme, mas é quase isso, vou explicar.Qdo criei esse blog foi no começo qdo eu estava com aquela contusão no joelho, quem acompanhou sabe o drama que senti ao ficar parado, depois as aulas na academia depois o lento retorno rodando na grama entrando em corridas apenas pra completar sem pensar em tempo.No meio do ano passado ja dando minhas corridinhas porém sem fazer um trab. especifico de fartelek, rodagens pra ritimo fui indo em frente.Em 2008 posso dizer que fiz apenas duas provas pra ver como eu estava sendo ela a meia de praia grande onde fechei em 1"38 e a corrida corpore shop.aricanduva onde num momento iluminado fechei os 9km em 37"21.
2009 chegou...mudei de categoria...fiz um trab. de base digamos que bom, com varias rodagens em torno de 20km e so participei da corrida de itú, porem como as outras pra participar e fechei em 45"25.
O RETORNO....tinha em mente participar de algum circuito de corridas esse ano, pensei no das praias, recebi convite e tudo mais, porém não quiz arriscar a ficar preso a viagens ao litoral pois pode ter alguma coisa no final de semana da prova e ai ter furar alguma etapa, pensei na corpore, porém já o fiz em outras oportunidades, queria novidade...achei....ESTAREI PARTICPANDO DO CIRCUITO APLHAVILLE-RUNNER.... que começa dia 22-03, mesmo achando a inscrição(60,00) um pouco acima da media, fui muito bem atendido pelo Sr. Alfredo Donadio quando enviei e-mail e ele sempre prontamente respondeu...decido...Regis o retorno..em aplhaville dia 22, olha vou correr amigos..de fato vou correr..entrei na prova de 5km pois ainda não estou com treinos afiados pros 10k.Amanhã farei um treino de ritimo na corrida da track-field pra sentir como estou, e ai vamos nessa..é o velho Regis..voltando a correr, de fato em uma competição...nos veremos num desses km ai pela frente, até aplhaville..

7 comentários:

Diego da Costa disse...

Desejo um ótimo retorno as provas e que vc possa realizar bons treinos.è isso ai, sempre em frente... Abraços!!!

Mayumi disse...

Haaa, retorno? Rsrsrs. Quem me dera, fazer rodagem na sua velocidade! Acho que se eu fizer rodagem com vc, vc vai é caminhar! Rsrsrs. Bons treinos!

Unknown disse...

essa vocee vai ir muito bem e ganhaar, torçereei
bjooox paai amoo!
Igor Bergmann!

G.M. disse...

Boa sorte, Régis.
Veja se consegue um espaço na agenda para o Campeonato Santista de Pedestrianismo.
O Marildo e o pessoa da Equipe Pangaré, Matungo & Amigos ficam felizes com a sua ilustre presença.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

AMALIA disse...

do modo como está decidido
será retorno pela porta grande
parabens

correr faz bem disse...

É isso ai Regis! vamos nessa! vamos treinar firme para a maratona e a meia de praia grande, eu já estou fazendo os longos, apesar da dor no ombro.
abraços.

Anderson Consenzo disse...

Seja bem-vindo de volta ao asfalto!

E que vc lembre que o passado é para refletir e naum para repetir :O)

Abraço