domingo, 8 de março de 2009

MEIA MARATONA DE SP..UM TREINO DE LUXO

Amigos corredores:- participei hj da meia de SP como um treino, pois qdo fui fazer minha inscrição ao escolher a tamanho da camiseta so tipo GG.isso mesmo..so GG, na hora cancelei a inscrição,achei estranho e resolvi correr "genericamente", um treino longo de domingo.Fui com meu amigo Manezinho e seu genro Rodrigo(ele estava inscrito) eu e o Mané fomos genericos.Não tinha em mente fazer tempo e sim rodar e apreciar o percuro e assim foi em torno de 5"17/5"21 até o km 15, qdopassei em 1'20"00 e ai senti o calor pegar, não tive duvidas passei a rodar em torno de 5"30 os últimos 7km restantes fechando tranquilamente e inteiro em 1'54"34.
O abastecimento estava perfeito agua gelada em media cada 3km um posto de gatorade no km 12 nada que deixasse a desejar so o fato de não ter a camiseta M,motivo pelo qual não fiz inscrição.No mais revi alguns amigos...oGuilherme Maio, o Nadais, a Mayumi, o Fabio Namiute e conheci o Marildo de Santos, não encontrei a Luciane do Blog Just run, a Yescon esteve perfeita nessa meia porém como muitos não simpatizo com ela, pois sempre que passei e-mail pra eles..NUNCA...responderam o que eu acho uma falta de respeito com o corredor, pq não dizer com seu cliente, mas um dia eles devem melhorar...assim espero, nos vemos num desses km ai pela frente

13 comentários:

Unknown disse...

Eu faço muitas vezes esse tipo de treino. Entro numa prova, para sentir o calor humana, mas realizo apenas o meu treino. Os meus parabéns.

G.M. disse...

Regis,
Satisfação em revê-lo.
Espero que o seu treino (que é o nosso ritmo de corrida dos mais fortes) tenha transcorrido sem problemas.
Vou levar adiante a sua boa idéia de uma confraternização de corredores, complementar a Meia de Foz do Iguaçu.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

correr faz bem disse...

Caramba Regis, não te encontrei? vi o manezinho! olha um idiota me derrubou a +- 250mts apos a largada, quase tive que parar, ve no meu blog.
abraços.

Unknown disse...

"O suor na pele do atleta são lágrimas que o corpo chora na alegria do esforço"

Igoor Bergmann'
bjooox pai

simplifique disse...

parabens. gostei do termo generico.
abs.

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns amigo Régis, mesmo vc não estando oficialmente inscrito vc mandou muito bem nos 21km é isso mesmo eu também não simpatizo com a yescom e se todos os corredores fossem unidos essa bagunça iria acabar. Obrigado por lembrar de mim na prova por ter visto um amigo da ACORUJA correndo lá.

Boa semana e Bons treinos.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Grande Regis, prazer em te reencontrar na prova de ontem, amigo ! Também não tinha lá muita simpatia pela Yescom, mas sou obrigado a reconhecer que eles vêm evoluindo.

Abraço e boa semana !

Fábio
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

Nadais disse...

regis,

que treino maluco, hein??

a alardeada 'maluquice' do clima acho que já chegou em terras tupiniquins!

valeu!

nadais

Fabi ♥♥♥ disse...

Parabéns pelo treino de luxo!
Vc como sempre tirando de letra as provas.

Bons Kms

AMALIA disse...

parabens
passei por aqui em procura de motivação e encontrei

Mayumi disse...

Ô, Regis, levei um susto com o seu grito do outro lado da rua! Rsrs. Além de correr naquele calor, ainda tem força para gritar e fazer a gente te ouvir! Rsrsrs. Bons treinos!

Hencaxa disse...

Opa! quer dizer q vcs correram sem estar inscritos?! legal mas certo certo tá nao né?! Poderiam treinar noutros pontos. Afinal todas as estruturas e o q mtos pleiteiam qdo oficialmente inscritos é um certo cuidado com os ditos. enfim, aos poucos vamos mudando certos comportamentos hein?! abço. Henrique

runningirl disse...

Regis

Parabéns pelo "longão". Achei interessante o fato de você poder ter corrido mesmo sem estar escrito. Aqui a vigilancia e forte... se tiver alguem na pista sem o numero oficial te tiram do percurso e te multam.

Nossa, você corre bastante heim!!! não é pra qualquer um não.

Te desejo boas corridas.

Um abraço
Sandra