sexta-feira, 12 de junho de 2009

CORRIDA UNIFIEO OSASCO 6KM...

Amigos corredores:- Ontem feriado de Corpus Christi, foi realizado a 3ª corrida da faculdade Unifieo de Osasco/sp.Bem eu não havia feito inscrição pois tinha a prova de Alplhaville como alvo com relatei no post anterior.
Acordei as 6 da manhã o tempo estava chuvoso e frio como ja tinha levantado fiquei pensando aonde iria correr,pois bem por volta as 8hr fui a padaria buscar pão e vi que tinha parado a chuva e o tempo estava abrindo, opa...mais que depressa tomei meu cafe matinal coloquei a roupa de corrida e as 8hr e 28min sai de casa rumo a Osasco chegando lá as 8hr e 50min.
Parei o carro e ja fui pra largada dando um trotezinho de aquecimento e na mente pensei..farei um treino de ritimo de 6km em torno de 4"30/4"35 por km.A largada atrasou 10min o que deu para aquecer melhor ainda, antes da largada o Ricardo da playteam me falou que tinha um numero sobrando mas preferi não arriscar a ir buscar e correr o risco de perder a largada e assim foi.
Sai mais no fundão visto que não queria atrapalhar ninguem pois eu estava ali somente pra treinar e assim o fiz. Fechei os 6km em exatos 27"34 media de 4"36/km, creio eu que fiz um bom treino de ritimo não é vero?
Nos vemos num desses km ai pela frente.

7 comentários:

G.M. disse...

Treino muito legal, Regis.
Deve ter sido uma prova bacana esta de Osasco
Parabéns pelo ritmo !
Ass.: Guilherme.

Anderson Consenzo disse...

Belo treino hein!

Gostei dessa prova. As provas em Osasco são legais

Abraço

Unknown disse...

Parabéns meu amigo pelo treino... Amanha vou fazer um de 25 kms

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Que treininho básico foi esse, arrasou amigão Régis, ótimo treino, muito bom o seu tempo...Parabéns!!!
Bom final de semana e boas corridas.

Jorge Cerqueira
http://jmaratona.blogspot.com

NCBB disse...

Parabéns pela prestação.

Mayumi disse...

Fala, Regis:
Por que você não pegou o n´pumero que o Ricardo te ofereceu? Assim, você poderia correr inscrito! Rs. Bons treinos!

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

FALTAM DUAS SEMANAS MEIA MARATONA DAS CATARATAS DO IGUAÇU

SITE OFICIAL - www.meiamaratonadascataratas.com.br