quinta-feira, 25 de junho de 2009

QUE DUVIDA CRUEL?????? SERIA SO A MINHA? OU NÃO??

Amigos corredores:- Junho esta quase se despedindo temos apenas mais um final de semana e julho já bate na porta.Pois é, com ele corridas maravilhosas estão marcadas, porém 3 delas em especial no mesmo dia mesma hora e locais completamente diferente!!!o que fazer??pena que sou apenas um(ainda bem né, mais que um ningúem aguentaria...)Bem falo em especial do dia 19/07, vejam, os 3 dilemas...
19/07.....25km Itanhaem a Peruibe(otima ja fiz em 2005 e adorei)
19/07.....05/10/20km...RJ aterro do Flamengo Fuzileiros Navais com assinatura Corpore, certeza de um evento impecavel.
19/07.....24km Poços de Caldas/Caldas, por estradas de terras tipo interiorzão mesmo, subidas descidas to mto afim de fazer.
E agora???olha não consegui chegar a nenhuma conclusão sabiam!aceito palpites e sugestõs dos amigos.Bem a do RJ tenho até carona pois meu amigo carioca esta inscrito e ate tenho um local la pra ficar.Em itanhaem idem, a familia tem um peq.apto. na Praia Grande, ou seja, hospedagem garantida e Poços??pasmem também um primo tem uma casa de veraneio por lá!Bem vou parar por aqui e seguir com essa duvida, nos vemos num desses km por ai..(RJ,Itanhem ouPoços)mais nos veremos sim.

2 comentários:

Anderson Consenzo disse...

A de Poços de Caldas parece ser a mais interessante já que vc correu a do litoral em 2005. A do Rio é dentro da cidade, isso vc ja ta cansado de fazer :O)

Abraço

Hencaxa disse...

Opa. a sugestao é matar a saudade do primo, rsrsr. O percurso é mto puxado? Já fiz desde 2006 seis meias maratonas e em 04 julho estarei p a meia em Montes Claros, mg.
Vc. acha q da p encarar? abcos. e saudaveis duvidas essas suas hein?!
Henrique.