sábado, 6 de junho de 2009

ALPHAVILLE-RUNNER 2ª EDIÇÃO - GOSTEI E APROVEI...

Amigos corredores:- Acabo de participar da prova que tinha como alvo para esse mês, treinei mto pra realiza-la, fartelks, subidas, algumas provas de 10km que fiz pra treino, enfim,chegou o dia.
Com já disse anteriormente esse ano escolhi esse circuito pra correr e não estou nem um pouco arrependido da decisão tomada pois a prova foi show com percurso plano placas de km visiveis a arena num otimo local enfim nada que desagrade ninguém posso garantir.
A PROVA....tinha duas diastancias 5km e 10km. Escolhi 5km pois queria muito baixar de 4min/km coisa que não fazia desde antes da contusão do joelho.
Treinei focando os 5km e tinha em mente fechar na casa dos 19"15 a 19"20.
Dada a largada, mto rapida por sinal, percuso sendo plano e eu sabedor que faria 5km madei ver..rs..vamos aos paces...
km 1...3"29
km 2...3"48
km 3...4"03
km 4...4"04
km 5...4"10
media por km...3"55 - TOTAL...19"36...ufa emfim voltei a correr abaixo de 4"00/km.
Apenas senti um pouco no último km mas dai foi so alegria, proximo passo dar sequencias aos treinos e agora voltar a correr 10km na casa dos 40min. como antes.
Bem é isso, a pizza que pedi deve estar chegando, alias estou morrendo de fome e com certeza mereço uma bela pizza não é vero!
Nos vemos num desses km ai pela frente.

8 comentários:

Nacatko, Inc disse...

Eita !!! Este é o Regis voador que estamos acostumados...

Parabéns meu amigo... nada como treinos, foco e dedicação.

Vc vou baixo e esta de volta as sub 4min/k.

Abcs
Wlad
PS: amanhã sou q vou colocar em prática o q foi treinado

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis vc é o cara,parabéns mais uma vez, adorei a prova e adorei ter meu nome na chegada!
Boa pizza!Bom fds!

E bons kms sempre.

Fabi

Unknown disse...

Tu amigo, tu voa, ou será que vc é da aviação?? será o super homem? não, é o amigo Regis... grandes tempos

G.M. disse...

Regis,
Parabéns !
Excelente tempo e grande prova que você fez.
Congratulações por isso.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

É vero pra caramba ! Mandou bem, meu amigo Regis, parabéns por esse grande resultado.

Abraço,

Fábio

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns por voltar a velha forma. Excelente!! Treinar e treinar

Mayumi disse...

Oi, Régis:
Então gostou do percurso da Alphaville? Quando eu corri lá, tinha umas subidas muito brabas! Rsrs. Mas também gostei da prova, é diferente! Parabéns por ter conseguido atingir a sua meta (nem comento sobre o seu tempo, pois é pessoal, não é? E por sinal é um tempo muito bom!). Bons treinos! Eu estou voltando a "engatinhar"! Rsrsrs.

Mayumi disse...

Oi, Régis:
Então gostou do percurso da Alphaville? Quando eu corri lá, tinha umas subidas muito brabas! Rsrs. Mas também gostei da prova, é diferente! Parabéns por ter conseguido atingir a sua meta (nem comento sobre o seu tempo, pois é pessoal, não é? E por sinal é um tempo muito bom!). Bons treinos! Eu estou voltando a "engatinhar"! Rsrsrs.