domingo, 27 de setembro de 2009

FESTANÇA NO SABADÃO..CORRIDA NO DOMINGÃO;;AI AI AI

Amigos corredores:- eu não sumi não...ainda não... continuo correndo, treinando e mto focado na minha proxima corrida que sera a 4ºetapa do circuito em Alplhaville onde espero fechar a mesma em torno de 40min. os 10kms.
Mas ontem literalmente sai do prumo..rs..meu irmão completou 40 anos ontem e fez uma festa daquelas...sabe, né...churrasco a vontade..chopp gelado...ai ai ai que chopp..amigos em volta da mesa..bem resumo da opera..cheguei la as 13hrs e sai as 21hr..ta bom ne?fui dormir por volta das 23hrs e não sei se divido a comilança e pq não dizer a choppilança tb perdi o sono por volta da 4hrs da madrugada e as 5 e pouquinho tava eu em pé...bem cansado eu diria resolvi fazer um trote de 10km pra se não tirar todas as calorias engeridas tirar um pouco do peso(da conciencia..diria)e resolvi as 6 hrs da matina ir para o pacaembu correr a etapa da primavera da mesma, detalhe..generico..pois não fiz inscrição.
Não tinha o menor ideia de como eu estaria nessa corrida e deixei o corpo ir ver o que aconteria..bem passei o km pra 4"54 e pensei..nossa...oh locuo baixei o animo e os outros nove km foram em media de 5"15/km fechando em exatos 52"09, acho que ficou de bom tamanho e creio ter deixados no asfalto do famoso minhocão algumas boas calorias do dia anterior, nos vemos em Jundiai domingão...estarei lá na bela corrida do quartel..até la...sem churrasco e é claro sem choppinho.

3 comentários:

G.M. disse...

Régis,
Essa do chopp, foi boa ! (risos !)
Legal que você aproveita (numa boa) a vida !
Isso é importante !
Parabéns pelo treino-genérico lá no Minhocão.
Tenho treinado lá (à noite) e não é nada fácil !
Grato,
Ass.: Guilherme.

Jorge Cerqueira disse...

Que festança das boas hein amigo Régis realmente um churrasquinho não é uma tentação danada, ainda bem que a corrida queima tudo...

Boa semana, um abraço e bons treinos.

Jorge Cerqueira
http://jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Eita! Olha esta comilança aí! Rsrs. carregou peso na corrida? Rs. Que calor que estava, não? Estava me arrastando no final! Kkkkk. Bons treinos!