sábado, 12 de setembro de 2009

SABADÃO DE SOL....USP LOTADISSIMA....

Amigos corredores:- Hoje amanheceu um lindo sabado de sol, aqueles com ceu azul de encher os olhos e eu claro, como não podia deixar fui a Usp.Já antes do portão de entrada por volta das 8hrs da manhã havia uma enorme fila de carros e todos com o mesmo ideal, ou seja, correr ou pedalar por lá.
Por sorte logo na entrada avistei um carro saindo e consegui estacionar na vaga deixada por ele e ai era so começar pois ja sai de casa trocado pronto pra correr.
Fui com intenção de fazer 4 voltas de 6km,um treino na grama de 24km e assim o fiz num ritimo super tranquilo e gostoso(pela grama é claro)
Pude perceber o quanto de gente correndo ali, parecia que todos os corredores de SP tiveram a mesma ideia, mas existem varios locais legais pra se correr por aqui, como o ibirapuera e o Pq.Villa-Lobos so pra citar um exemplo.
Bem notei algo durante esse treino e vou comentar...como todos ja sabem meus treinos são preferencialmente pela grama e hj era raro eu cruzar com alguem na grama, todos sem exeções corriam pelo asfalto, pensei, será que sou eu estou errado??é sabido que a correr na grama reduz e muito o impacto da corrida ainda mais em um treino de 24km e cheguei a uma conclusão...."acho que o pessoal não esta muito afim de SUJAR seus tenis"...so pode ser isso, nos vemos num desses km(gramados se possivel) ai pela frente.

2 comentários:

correr faz bem disse...

É verdade Regis, as pessoas não gostam de sujar os tenis, quando ei treinava com a equipe na usp, eu era o primeiro a chegar e quando o pessoal iam chegando eles olhava para meus tenis para ver como estava a pista do matão, ninquem entrava lá em dias de chuva,meus amigos tambem não vão pela grama da av do anastacio.
parabéns pelo treino 24km? ótimo,
abraçoss

Mayumi disse...

E aí, Regis:
Sofreu muito para lavar o tênis? Bons treinos!