sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ENFIM, A ENTREVISTA COM O PRFº TUBA....

Amigos corredores:- como prometido segue a entrevista com o Profº Tuba.
Para quem não o conheçe meu amigo Tuba é Personal-Trainer a mais de 18 anos e também é proprietário da loja de artigos esportivos e suplementos alimentares a "Pro-sport", localizada em Pirituba, ponto de encontros de corredores.

REGIS... Tuba me fale sobre o que são Bcaas.
TUBA...Bcaas, são aminoacido de cadeia ramificadas das L-valina,L-isoleucina,L-leucina.

REGIS...no caso de corredores, qual seu benificio, e qdo e como tomar?
TUBA...Além de dar a recuperação muscular desejada, retarda a fadiga muscular,auxilia na recuperação das fibras rompidas durante o esforço de uma prova.
Sua ingestão depende muito da prova ou um treino (longo) a ser realizado.Em regra recomendo 2 capsulas 1 hora antes da prova e 2 após. Isso é claro sendo prova longa ou uma competição ou aquele longão de final de semana.

REGIS... A pergunta que não quer calar.....ENGORDA??
TUBA... Não, não mesmo, podem ficar tranquilo quanto a isso.

REGIS...Domingo agora teremos a meia maratona do RJ,eu por exemplo em provas assim costumo tomar 2 bccas antes, um gel carboidrato no km 9, e outro no km 15 e depois da prova mais 2 bccas, esta correto essa suplementação?
TUBA... corretissimo, so não pode esquecer da hidratação antes, durantes e pós prova.

REGIS... Para finalizar, existem diversas marcas e também diversos preços, eis a duvida "como comprar o mais adequado para nós corredores"?
TUBA...Procure no frasco em informações nutricionais, bccas de boa qualidade tem que ter no minimo de L-leucina acima 600mg, ou então ligue aqui na "pro-sport" ou me passe um e-mail que terei o maior prazer em atende-los.

REGIS...Tuba, quero agradecer a oportunidade e peço que vc deixe seu e-mail para meus amigos corredores tirarem eventuais duvidas.
TUBA...Sou eu quem agradeço a oportunidade de entrar nesse maravilhoso mundo das corridas e vamos ja pensar em outros tema para proximas materias, duvidas liguem no fone 11-3596-5434 ou passem um e-mail para..tubaspartan@hotmail.com.

5 comentários:

Diego da Costa disse...

É isso aí Regis , simples , rápido e muito orientativo. Abraços!!!

Mayumi disse...

Regis:
Boa meia-maratona! Até mais!

Ricardo Hoffmann disse...

Valeu pelas infos Regis, pena que li tarde demais, mas vai valer para as próximas. Abração

Fabi ♥♥♥ disse...

Olá,quem me apresentou o BCAA foi você e quando vou para treinos e provas com mais de 13km.
Estarei na minha casa nova dia 14/09 segunda-feira =D ufá passou!rs

Bons kms
Fabi

Unknown disse...

bcaa tbm mto util na musculação =]
bjoooox
Igor Bergmann!♥