sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"P E G A L A D R Ã O..........

Amigos corredores:- Hj sexta-feira passei um enorme susto pois qdo saia do banco onde fui realizar um deposito, qdo abro a porta da minha van, eis que um cara estava dentro da mesma revirando o porta-luvas, que susto..ao perceber minha chegada o mesmo disse..não peguei nada, não mexi nada e levantou a blusa pra me mostrar que não havia pegado nada. Na hora tive uma reação inesperada disse pra ele não se mexa e ao dar a volta pra porta onde ele estava o mesmo abriu a porta e saiu numa correria danada dai eu gritei...pega ladrão e sai atras do danado. Ao entrar na avenida um rapaz ouviu e tentou dete-lo, porem o mesmo corria demais(detalhe o cara era meio barriguidinho, vejam o que faz a adrenalina..)dai foi ilario a ladrão correndo o cara atras(outro detalhe..esse cara era um policial mas estava com roupa d civil era super parecido com o "simpatico" amigo carioca o Jorge Maratonista).
Bem eu estava na 3ª posição rs...correndo e gritando pega ladrão, foi ai que o mesmo começou a perder velocidade e entrou na mesma rua onde estava parada minha van uma rua sem saida que tem o corrego no final o mesmo entrou passou o corrego qdo eu e o policial chegamos dai o policial tirou o revolver e gritou..para ou vai morrer...nessa hora minhas pernas ficaram tremulas e gritei...não, não não atira nele não..pensei não gostaria de presenciar tal cena mesmo ele tentando me tirar algo entrar no meu veiculo que é "meu instrumento de trabalho", nessa hora o policial fez ele deitar no chão e deu umas duas bicas nas costas dele, nesse meio tempo chegou uma viatura e algemaram o danado. Eu estava tremulo e conversei com o Sgt. fui olhar meu carro, não roubou nada, estava revirado o porta-luvas apenas, porem não deu tempo pra tal, percebi o tacografo meio solto mas deixei pra lá.
Os populares ali presentes(varios..dizendo leva esse PDF... pra cadeia), porém chegou uma senhora e disse que ele tinha 3 filhos e ja ficara internado num clinica de recupração por nove meses, o policial perguntou se ele usava droga o mesmo disse que sim, mas que entrou no meu carro pra ver se tinha 5 reais pra ele almoçar ai eu disse se ele estivesse com fome e me pedisse eu pagaria um prato-feito pra ele.
Bem diante de tudo conversei com o sgt. e pedi que deixasse o mesmo ir embora afinal não onsegui me roubar nada a senhora que o conhecia me agradeceu os populares queriam que eu levasse ele pra cadeia, porem deixei pra lá.
Agradeci o poliial que junto comigo correu atras do cara e ele me disse..poxa tanto trabalho pra vc liberar o individuo, mas na hora meu coração me fez agir assim, quem sou eu pra julgar alguem? Dei uma bela dura no malandrão disse a ele que exemplo ele esta dando aos 3 filhos e disse que se a gente se cruzar de novo e o fato se repetir ele não tera a mesma sorte.
Olha acho que qdo eu tiver uma prova vou entrar num carro e esperar o dono afinal esse gordinho correu mto, suei pra alcançar o danado, nos vemos num desses km ai pela frente, correndo por prazer, nada de ...PEGA LADRÃO...

4 comentários:

Unknown disse...

taa ceerto, a vingança nunca é pleena
abraçoos paai
Igor bergmann!

Ricardo Hoffmann disse...

Gde Regis, grande atitude. Foi um belo treino de tiro hein rs... E a entrevista do Tuba sobre termogênico, sai ou nao sai?

Mayumi disse...

Regis! O que foi isso! Que susto, hein? Ainda bem que não aconteceu nada mais grave! Vixe!

Jorge Cerqueira disse...

Opa amigão Régis, bom dia, graças a Deus não aconteceu nada com vc, olha sei que isso é f...ainda mais quando a adrenalina tá lá em cima, isso é normal do ser humano, pois tome cuidado reagir a assalto pode trazer consequencias mais sérias, graças a Deus o meliante não estava armado, agradeça a Deus...Também vc fez um gesto bonito com esse cara, mas também se ficarmos protegendo todos é brabo né...

Que Deus te abençoe amigo, bom final de semana e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
http://jmaratona.blogspot.com