sábado, 2 de janeiro de 2010

SÃO SILVESTRE...

Amigos corredores:- participei da edição 85 da mais famosa corrida de rua do Brasil, como disse anteriormente foi minha 14ª vez seguida pois adoro correr essa prova.
Esse ano meu resultado foi o pior dessa trajetoria pois não corri após o termino do alphaville-runner e fui pra lá sem preocupações, fui mesmo pra correr curtindo a festa e assim foi.
A largada como sempre é aquele tumulto so conseguindo correr mesmo la na descida da consolação mesmo assim desviando do povão o tempo todo.
A estrategia da prova foi "não ter estrategia" simples, correr num ritimo tranquilo e foi assim que fiz passando o km 5 para 23"45 e o km 10 para 48"30, sem preocupação.Ja no km 13,5 senti o ritimo cair mesmo e não tentei forçar em nenhum momento, varias colegas passavam e diziam..vamos Regis e eu..tranquilo so naquela batida que me propuz a fazer.
Enfim a brigadeiro fica para tras e adentro a Av.Paulista, pensei em dar um sprint mas desisti fui naquela batida fechando em 1'16"05 na posicão 2609,fiquei feliz cheguei super inteiro e felismente não senti a panturrilha que havia me incomodado na ultima prova que participei em 12/12.
Agora ja estamos em 2010 amanhã domingão vou fazer um treino leve na grama e começar o periodo de base. Pretendo correr a volta de Itú em fevereiro e a meia de SP em março, a todos um feliz 2010 mtos km pela frente e num desses km com certeza nos encontraremos.

10 comentários:

G.M. disse...

Parabéns,Regis.
Mesmo em ritmo de festa, o seu desempenho é notável !
Feliz 2010 para você, também.
Ass.: Guilherme.

Tadeu Góes disse...

Volta de Itú? Pode me dar detalhes? Sou novo nesse ramo.

Fabi ♥♥♥ disse...

Aêeeeee parabéns e vamos que vamos 2010 já chegou...esse ano tem que sair a minha 1/2 maratona tão sonhada =D

Bons Kms
Fabi =D

Bons Km disse...

Oi Regis,
Feliz e prospero ano novo pra vc...
infelizmente eu não conheço esse tênis não...É bom???
Bjinhos
Ps. Adorei o Blog...
Ju

Unknown disse...

Fala meu Amigo Regis, parabéns pela participação na São Silvestre, esse foi meu primeiro ano e espero ter muitos pela frente.... Esse ano de 2.009 tive a felicidade de correr 32 Provas e por duas vezes fomos juntos .... Jundiai e Itupeva..... ótimo ano de 2.010 .. e epsero vê-lo em breve..

runningirl disse...

Regis

Parabéns pela bela prova. Como você em Junho do ano passado fiz uma maratona completa (42k) machucada. Não foi a minha melhor mais terminei inteira. O seu tempo foi excellente. Parabéns mesmo.

Olha, a Sao Silvestre é dos meu sonhos juntamnete com a maratona do Rio, de Londres e de Berlim. Um dia, se Deus quiser vou realizar este sonho.

Vou tentar correr pelo menos uma maratona este ano. Se nao der vou correr varias meias. Tudo vai depender de como vou reagir aos treinos que começam em Abril. Se sentir que ainda nao estou totalmente recuperada vou optar por meias maratonas somente este ano.

Feliz 2010 para vc e familia.
Sandra

Avicor disse...

Fala amigo sou de volta redonda Rio , seu blog é muito bom parabéns ., bem organizado e informativo !!

Retribua a visita e faça uma visitinha em meu blog : www.avicor.blogspot.com

Avicor (aasociação virtual de corredores)

www.avicor.blogspot.com

Nadais disse...

régis cadê você?

Dani disse...

Oi Régis, tudo bem? Desculpa eu "invadir" o seu blog. Eu te achei através de amigos blogueiros que temos em comum.
Sou iniciante na corrida de rua e tb criei um blog pra mim, dá uma passadinha por lá: www.correndoemagrecendo.blogspot.com
Muito legal vc já ter corrido 14 vezes a São Silvestre. Esse ano será a minha primeira vez, estou treinando pra isso.
Bjos,
Daniela

Unknown disse...

Seu blog está muito interessante.
Vc não mudou nada.
Parabens e boa sorte.