sexta-feira, 27 de março de 2009

1/2 DA CORPORE...PRESENTE DE AMIGO DO PEITO...

Amigos corredores:- Como estão todos? espero que bem... eu ainda curtindo a "ressaca" do último domingo, passeando pelo blogs dos amigos eis que abro minha caixa de mensagem e lá um e-mail do meu amigo carioca Wladimir Azevedo dizendo que não viria pra 1/2 da Corpore pois irá fazer uma travesseia no mesmo dia e optou por tal. Ele gentilmente me deu de presente sua inscrição, fato que me deixou imensamente feliz pela lembrança(Valeu Gde.wlad)...Bem agora so me resta correr né...coisa que pra mim me dá imenso prazer, bem ja tinha em mente correr na boa iria procurar o Hoffmann enfim iria brincar, agora, bem devo gastar um pouco mais meu tenis de corrida, nos vemos num desses 21km da corpore,...Valeu Wlad.

domingo, 22 de março de 2009

ALPHAVILLE RUNNER....ENFIM A VOLTA....


Amigos corredores:- Acabo de participar da corrida de 5km no centro coml. de Aplaville, escolhi essa prova para de fato meu retorno as competições.
Tinha em mente correr em torno de 4min/km(porém não fiz trab. de velocidade ultimamente, so radagnes, confiando na memoria muscular), so não contava com as 3 IMENSAS...e longas subidas, mas fui em frente, animado e tendo ao lado meu fiel escudeiro o Manezinho que nas subidas se posicionava a frente para me dar suporte.
A CORRIDA... a largada é num deliciosa e longa descida, primeiro km olhei pro relogio e me assustei...sim...que susto....3"20 cravados...ohhh loco...uma reta e ai....nossa....acho que se estivesse morrido aquela com certeza seria a subida para o ceu..manerei nessa hora o manezinho ficou uns 10 mts a frente pra eu não perder o ritimo e fui andando, não vi placas dos kms.2 e 3 estava concentrado no percurso dificil por sinal, mais uma subida...dura e foi deixada pra tras, enfim a placa do km 4 vi que era uma descida e depois virava a esquerda e o final seria uma subida(aquela que descemos na largada) olhei pro relogio estava em 19min e pouco...acelerei,mirei o portico de chegada, o manezinho colou ao lado juntos num sprint alucinado fechamos em exatos....20"31...OTIMOOOOOOOO fiquei em 17º colocado no geral....me animei pra retornar os treinos de mais qualidade....nos vemos num desses km ai pela frente.

sábado, 14 de março de 2009

REGIS, O RETORNO PARTE 1...

Amigos corredores:- Calma esse titulo acima não se trata de filme, mas é quase isso, vou explicar.Qdo criei esse blog foi no começo qdo eu estava com aquela contusão no joelho, quem acompanhou sabe o drama que senti ao ficar parado, depois as aulas na academia depois o lento retorno rodando na grama entrando em corridas apenas pra completar sem pensar em tempo.No meio do ano passado ja dando minhas corridinhas porém sem fazer um trab. especifico de fartelek, rodagens pra ritimo fui indo em frente.Em 2008 posso dizer que fiz apenas duas provas pra ver como eu estava sendo ela a meia de praia grande onde fechei em 1"38 e a corrida corpore shop.aricanduva onde num momento iluminado fechei os 9km em 37"21.
2009 chegou...mudei de categoria...fiz um trab. de base digamos que bom, com varias rodagens em torno de 20km e so participei da corrida de itú, porem como as outras pra participar e fechei em 45"25.
O RETORNO....tinha em mente participar de algum circuito de corridas esse ano, pensei no das praias, recebi convite e tudo mais, porém não quiz arriscar a ficar preso a viagens ao litoral pois pode ter alguma coisa no final de semana da prova e ai ter furar alguma etapa, pensei na corpore, porém já o fiz em outras oportunidades, queria novidade...achei....ESTAREI PARTICPANDO DO CIRCUITO APLHAVILLE-RUNNER.... que começa dia 22-03, mesmo achando a inscrição(60,00) um pouco acima da media, fui muito bem atendido pelo Sr. Alfredo Donadio quando enviei e-mail e ele sempre prontamente respondeu...decido...Regis o retorno..em aplhaville dia 22, olha vou correr amigos..de fato vou correr..entrei na prova de 5km pois ainda não estou com treinos afiados pros 10k.Amanhã farei um treino de ritimo na corrida da track-field pra sentir como estou, e ai vamos nessa..é o velho Regis..voltando a correr, de fato em uma competição...nos veremos num desses km ai pela frente, até aplhaville..

domingo, 8 de março de 2009

MEIA MARATONA DE SP..UM TREINO DE LUXO

Amigos corredores:- participei hj da meia de SP como um treino, pois qdo fui fazer minha inscrição ao escolher a tamanho da camiseta so tipo GG.isso mesmo..so GG, na hora cancelei a inscrição,achei estranho e resolvi correr "genericamente", um treino longo de domingo.Fui com meu amigo Manezinho e seu genro Rodrigo(ele estava inscrito) eu e o Mané fomos genericos.Não tinha em mente fazer tempo e sim rodar e apreciar o percuro e assim foi em torno de 5"17/5"21 até o km 15, qdopassei em 1'20"00 e ai senti o calor pegar, não tive duvidas passei a rodar em torno de 5"30 os últimos 7km restantes fechando tranquilamente e inteiro em 1'54"34.
O abastecimento estava perfeito agua gelada em media cada 3km um posto de gatorade no km 12 nada que deixasse a desejar so o fato de não ter a camiseta M,motivo pelo qual não fiz inscrição.No mais revi alguns amigos...oGuilherme Maio, o Nadais, a Mayumi, o Fabio Namiute e conheci o Marildo de Santos, não encontrei a Luciane do Blog Just run, a Yescon esteve perfeita nessa meia porém como muitos não simpatizo com ela, pois sempre que passei e-mail pra eles..NUNCA...responderam o que eu acho uma falta de respeito com o corredor, pq não dizer com seu cliente, mas um dia eles devem melhorar...assim espero, nos vemos num desses km ai pela frente