domingo, 9 de maio de 2010

CORRIDA DO TRABALHADOR - OSASCO/SP 7KM

Amigos corredores:- Participei hoje da 2ª edição da corrida acima citada em 0sasco, a principio foi divulgado 8km porém na hora fomos informados que seriam 7km devidos a problemas do transito no percurso.Enfim a largada foi as 9hr em frente a Prefeitura de 0sasco, local tradicional assim com o percurso usados nas provas daquela região.Eu particularmente gosto de correr por lá pois é super facil de chegar, existem vagas para estacionar com muita comodidade o percurso é bom, enfim, não existe aquela muvuca toda das grandes provas da capital.
Fiz uma prova que considerei otima pois estou correndo regularmente mas não tenho feitos treinos de qualidade, ou seja, ritimos, farteleks, apenas rodando e pra não dizer que não fiz nada além disso na última quarta-feira subi o Pico do Jaraguá para fortalecimento.
Como eram duas voltas de 3,5km na primeira eu fui mais cauteloso e na segunda resolvi soltar um pouco pra ver como anda meu ritimo e para minha surpresa corri solto, leve e com um folego legal e fechei em extatos 28"29..que da em media 4"05/km, o que me deixou muito contente aofinal da prova, pois eu não tinha e minima ideia de como seria meu ritimo.
No dia 13 de junho haverá a corrida(também em 0sasco)no shop.União que promete um percurso de 9km porém com algumas subidinhas como pude ver no mapa da prova, eu estarei presente e esta ai uma otima oportunidade de nos vermos num desses 9km, até lá.

3 comentários:

G.M. disse...

Parabens, Regis !
Ritmo fantastico o seu.
Bela corrida.
Boa sorte no proximo evento la no Shopping Uniao.
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

Parabéns companheiro! fiz essa mesma prova com 34 minutos, e vamos estar juntos na do Shopping União, abraço.
Reinaldo

Unknown disse...

PARABÉNS PELAS CORRIDAS MUITA FORÇA E DEDICAÇÃOO
AMO VC
Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais
aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez
segredo
Nos teus passos você foi mais eu
LEnbrei de vc nessa msk