segunda-feira, 31 de maio de 2010

CORPORE 25KM- UM TREINÃO DE LUXO MTO LEGAL

Amigos corredores:- Ontem domingão fui participar da prova acima(participar apenas),eu,Manezinho e o carioca(apenas ele tinha inscrição para os 12,5km)e fomos.
Bem ao chegar lá por volta das 6 e meia avistei uma muvuca nunca visto em provas da Corpore, olha participo de provas da mesma de 95 e munca tinha visto algo igual, bem estacionar foi algo terrivel, poi alem de não achar vagas, qdo tinha uma havia aqueles "simpaticos"cidadões guardando os carros, sabem né!.
Por fim achamos uma vaga e o carioca foi buscar seu kit....nossa...caramba a fila estava quase no pq.Ibirapuera..rs...bem ele ficou nela.
Eu ja fui largar pois não tinha numero e mesmo, sai la no fundão mesmo, o carioca e o Manezinho ficaram na fila e so conseguiram largar, pasmem, as 7"48, cruzei com eles qdo eu ja estava na ponte da cid.Universitaria para terminar a primeira volta.
A CORRIDA....Como não tinha isncrição fui "generico" sai la no fundão e me propuz a correr em media de 5min/km seria um longão gostoso para curtir a prova e assim terminaria a prova em 2"05,a primeira metade foi dentro do previsto passei no km 15 em exatos 1"15"00 pensei, pareço um relogio rs..dai o ritimo caiu um pouco, dava é bem da verdade para forçar, mas assim segui e fechei em exatos 2'06"20 chegando inteiro no final, na última edição dessa prova realizada na Usp e devidamente inscrito fechei em 1'49 a julgar que fui apenas "passear"achei otimo.Deixei minhas coisa na tenda da Corre Brasil do prof.Augusto que foi muito gentil conosco.
Proxima prova..dia 13 de junho em 0sasco no shop.União, nos vemos por lá ou num desses km ai pela frente.

5 comentários:

E disse...

oi, regis, parabéns pela prova! acompanho seu blog e adoro ler sobre suas participações nas corridas! vou ver essa prova de Osasco.... té mais!

G.M. disse...

Parabéns, Regis.
Pena que eu não te avistei lá no Jockey.
Excelente tempo !
Ass.: Guilherme.

Jorge Cerqueira disse...

Aeee amigão só voando nas provas hein, que treinão de luxo parabéns cara...
Continue firme nos desafios e boa sorte na sua próxima prova.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Ricardo Hoffmann disse...

Mesmo a passeio, o cara não brinca em serviço. Parabéns Regis pelo treinão de luxo. As praias cariocas lhe esperam.

Mayumi disse...

Oi, Regis! Não nos encontramos desta vez, não é mesmo? Eu tb larguei lá atrás! Tinha ido buscar o kit no dia anterior, prevendo que no dia ia ficar muito difícil!
Bons treinos!