quarta-feira, 26 de maio de 2010

"VOCE É UM CORREDOR DE VERDADE"?

Amigos corredores:- Como estão voces?tudo bem por ai?eu com uma gripe lascada, mas mesmo assim hoje corri 15km, lento é bem verdade, mas corri.
Bem, hoje lendo o relato do amigo carioca Ricardo Hoffmann me veio a cabeça algo que viviam me dizendo la no idos dos anos 90...Corredor de verdade tem que correr uma maratona ao menos, é o batizado dos corredores....
Começei a correr em 1995, já em 1996 estava fazendo boas marcar(eu acho)corria 10km por volta dos 41/42min. mas mesmo assim os corredores veteranos da epoca viviam falando..."vc só será um corredor qdo completar uam maratona".pois bem ouvi isso quase que todos os dias ate 1999 qdo então fiz a minha inscrição para a Maratona de SP daquele ano.Meus treinos foram basicamente isso..aos sabados longões começei com 20k, depois 25km, depois 28km, depois 30km e por fim um de 35 km.
No dia 23/05/99 lá estava eu alinhado pra correr a minha maratona e ser(como os antigos corredores diziam)batizado.
Bem devo dizer que foi uma das maiores emoções que vivi em termos de uma corrida, não vou me aprofundar nos detalhes da prova so dizer que fechei em 3'36"30 e qdo eu adentro ao pq.Ibirapuera surge um cartaz dizendo...PARABÉNS..VC É NOSSO CAMPEÃO..o mesmo levado por minha filha, meu irmão e minha cunhada ao ler não me contive, cruzei alinha de chegada com lagrimas nos olhos..depois disso vieram outras, mas esse foi o meu BATIZADO...nos vemos num desses km ai pela frente.

7 comentários:

Manequinho Correia disse...

É muito bom poder acessar notícias de blogs de pessoas que tanto se parecem conosco. De hoje em diante estarei seguindo o seu blog... Mantenha-o recheado de novas informações que estaremos espiando... Bons posts, bons treinos, Boas provas.. Abraços...

G.M. disse...

Esse tempo é coisa de gente grande, amigo Regis.
Deve ter sido uma grande emoção mesmo.
Cuide-se bem desta gripe.
Espero poder vê-lo lá nos 25Km da Corpore.
Ass.: Guilherme.

Ricardo Hoffmann disse...

Muito boa sua estréia amigo, e com um tempaço! Te aguardamos no RJ em julho!

Nacatko, Inc disse...

Meu grande amigo.

Saudades de vocês.

Obrigado pelos seus comentarios e palavras de apoio deixadas no blog.

Realmente este tempo de batismo é coisa de bom corredor, como vc é.

Espero na minha estreia apenas concluir... o q provavelmente me levará as lagrimas.

Abcs
Wlad

Unknown disse...

pai melhoras ai na gripe

boas corridas

ps

amo vc

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vc é o nosso campeão

lembro desse diaa