domingo, 20 de junho de 2010

CORRIDA PIRITUBA "PQ.TORONTO"..CORRIDA EM FAMILIA




Amigos corredores:- Acabo de chegar de um dos lugares que mais treino, ou seja,o Parque Cidade de Toronto, localizado aqui em Pirituba entres as pontes Anhanguera e Piqueri, onde foi realizado o circuito de corridas da Prefeitura etapa Pirituba.
Quem acompanha meu blog ja teve ter lido inumeras vezes o qto por lá eu corro.
Bem, mas hoje foi digamos....ESPECIAL....pois além de eu correr meu filho Igor começou sua carreira de corredor, correu os 5km e eu é logico fui ao seu lado.
Minha esposa e minha filha participaram da caminhada.
Eu e meu filho fechamos os 5km para exatos 26"51 o que julguei como "exelente"para sua estreia e o melhor de tudo é que parece que ele gostou do clima, tomara que pegue gosto pela corrida.Achei tudo muito organizado e ao final a camiseta era de otima qualidade, perfeito.
Ao final teve sorteio de 10 camisetas Nike e um par de tenis, mas o melhor de tudo foi o domingo no Pq. Toronto com a familia.
Nos vemos num desses km ai pela frente.

12 comentários:

Unknown disse...

aeeee foi uma delicia a caminhadaaa


e todos juntos foi muito bom Bjus pai

E disse...

oi, regis!

participar de um evnto desses em família deve ser uma aventura deliciosa!
parabéns!
acho que ele vai pegar gosto, sim! ainda mais com um tempo tão bom logo de cara!

Joel dos Santos Leitão disse...

Régis, legal ver toda a sua família reunida num domingão pela manhã para praticar atividade física. Também estou torcendo para o Igor engrenar e continuar correndo. Forte abraço!

Mayumi disse...

Eita, domingão gostoso! Corrida e caminhada com a família e jogo da seleção à tarde! Parabéns à sua família!

correr faz bem disse...

Parabéns Regis e Igor! espero que ele realmente continue participando do mundo das corridas e que vista a camisa da eguipe lojas cardoso rsrsrs, o filho do Paulo tambem fez sua estreia hoje e já confirmou sua presença em O sasco, já meu filho quis ficar dormindo em casa, espero um dia ter o prazer de correr junto com ele.

Unknown disse...

Que legal Régis! Parabéns pela família bonita!
Com certeza o Igor vai se animar afinal ele tem um bom exemplo em casa, né!
Track & Field domingo que vem?

Anderson Consenzo disse...

Que maravilha! Evento em familia é o que há!

Abraço

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis parabéns pqla linda familia.

Bons Kms
Fabi =D

Unknown disse...

paaai adorei a corrida, outas viraao aindaaa, treinadooor =)
bjoooox IGOR BERGMANN!

G.M. disse...

Que legal, Regis.
O que você conseguiu (reunir a família em torno de uma atividade física) é algo que eu nunca consegui.
Parabéns a todos!
Grato pela visita e pelo comentário gentilmente postado lá no blog que escrevo.
Obrigado!
Ass.: Guilherme.

E disse...

oi, regis!

vai correr a dos bombeiros, da corpore?

eu vou.... OBA!!! adoro corrida de rua!!!!! ô vício, eita hehehe

Ricardo Hoffmann disse...

Dá-lhe Regis, parabéns por reuniur a família nas atividades físicas. Vem para a Maratona?