segunda-feira, 14 de junho de 2010

CORRIDA SHOP.UNIÃO OSASCO-9KM


Amigos corredores:-Participei ontem da corrida acima descrita e devo dizer que foi tudo bom, alias, quase tudo pois a largada atrasou em 20 minutos devido a um acidente de transito ocorrido no percurso antes da largada, e assim com aquele frio que fez pela manhã o aquecimento antes da largada foi perdido.Fui com o Carioca e o Manezinho, chegando ao Shop.União o estacionamento estava a disposição dos corredores, facil de parar, porém ao final foi cobrado uma taxa de 4,00 que ao meu mode de ver não deveria pois ja pagamos inscrição e o shop. estava fechado ao publico devido ao horario da prova.
Bem ao chegar logo fui aquecer pois ja estava mto frio e tive o prazer de conhecer a Elis do blog "diario de uma corredora", até fizemos uma parte do aquecimento juntos eu ela uma amiga e o carioca.
A CORRIDA:- As mulheres largaram antes, dada a largada logo de inicio uma subida chatinha que levava a saida so Shop.na Av. dos Autonomistas, dai decida boa vira a esq. uma reta ai vem a subida de um viaduto um zigue zague abaixo dele e de volta ao viaduto do outro lado ai pegamos uma av. larga e boa pra soltar o corpo nessa altura havia uma portal dizendo 5km, olhei para o relogio e vi o tempo..20"12, pensei uauuu esta bom demais, mas sabia que logo a frente viria a subida da faculdade Unifieo e diga-se de passagem que SUBIDAAAAAA,nossa aquela que parece que termina na porta de ceu sabem!enfim..mentive a tocada e terminei essa parte, ai que beleza so descida e virar a esq. e entrar no estacionamento do shop pela lateral fazer umas viradinhas dentro do mesmo e cruzar a linha, devo ter me empolgado na descida e na última curva antes da chegada tipo uns 300mts senti um fisgada no final da panturrilha esq. mas fui adiante e fechei em exatos 36"35, o que me deixou feliz demais dado a dificuldade do percurso, bem agora e rodar leve na grama essa semana e escolher o proximo desafio.Nos vemos num desses km ai pela frente.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns companheiro...

G.M. disse...

Grande resultado, Regis.
Parabéns por ter vencido as "lombas" da Cidade de Ós!
Ass.: Guilherme.

E disse...

oi, regis!!! parabéns pelo resultado!!! foi d+! afinal, a dita ladeira parecia realmente não ter fim, rsrsrs o que eu achei foi um prazer ter conhecido você pessoalmente! adorei!

Mayumi disse...

Oi, Regis! Estava frio ontem, não? Parabéns por ter corrido no frio e em percurso com subidonas!

Anderson Consenzo disse...

Que blz, Regis! Parabens! As provas em Osasco são bem legais.
Fui esse fim de semana passado para São José dos Campos competir na Unimed Run. Conheci o Fabio Namiuti e a turma da equipe 100 Juizo - agora faço parte da equipe tmb.

Abraço

Unknown disse...

Ôôoooo subidinha sem fim aquela, hein!!! Mas a prova foi bem legal, né! Parabéns pelo seu resultado!