terça-feira, 8 de junho de 2010

15 ANOS....PARECE QUE FOI ONTEM.....


Amigos corredores:- Estava eu correndo hoje cedo no "geladissimo"Pq.Toronto aqui ao lado da Rod.dos Bandeorantes qdo do nada passa pela minha cabeça o seguinte:-.."Caramba...junho de 1995...e agora...junho de 2010"...nossa fazem exatos 15ANOS que começei a correr, passou um filme rapido em minha cabeça desde o primeiro trote ate a primeira prova completada(10km no Ipiranga)feitos e, 56"34,chegando pregadinho da silva...enfim..na epoca estava pesado em torno de 90kg..hoje..mantenho meus 70kg para 1.74alt.estando dentro da media e mto feliz.So devo dizer dizer uma coisa e alias so tenho um arrependimento e sabe qual é?Vou dizer....DEVERIA TER COMEÇADO ANTES...MUITO ANTES EU DIRIA....EU AMO CORRER.
Nos vemos num desses km ai pela frente ou no domingão na 1ºvolta do Shop.União em Osasco.

7 comentários:

G.M. disse...

Parabéns pelos 15 anos de luta, amigo Regis.
Congratulações, também, pela expressiva redução no seu peso!
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

Parabéns, Regis! 15 anos de corrida é história à beça pra contar, hein? Que venham muitos outros pela frente, sempre com muita saúde e alegria.

Abraços,

Fábio Namiuti

Ricardo Hoffmann disse...

Onde será o baile de debutante? Parabéns Regis, você é inspiração para muitos! Que venham muito mais.

Jorge Cerqueira disse...

Caracas 15 anos de corrida ainda eu chego lá amigão Régis, meus parabéns pela façanha é isso ae...Que Deus possa abençoar para que tu consiga continuar correndo por 20, 30, 40 e etc etc por muitos anos...
Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

E disse...

parabéns, regis!!!!!! por todos esses anos de corrida e pelos resultados maravilhosos que você vem alcançando... eu comecei a correr há três anos, e fico sempre com essa sensação de que deveria ter começado há mais tempo...
nos vemos em osasco: vou amarrar uma cordinha no meu número de peito e botar você pra ir puxando, hehehe
obrigada pelas dicas lá no blog!

Mayumi disse...

Oi, Regis! Há quanto tempo que não te vejo nas corridas!
Parabéns pelos 15 anos de corrida e 20 quilos a menos! Nos vemos! Um abraço!

Nadais disse...

parabéns pela data régis,

não é para qualquer um.

valeu!

nadais