segunda-feira, 28 de junho de 2010

TRACK & FIELD SHOP.VILA-LOBOS 10KM


Amigos corredores:- Bem, como é de costume estive ontem no shop.Vila-Lobos pra correr essa prova que eu considero um dos melhores percursos de 10km de SP, simplesmente adoro correr por lá.
A corrida é tudo de bom com a estruta do shop ao disposição dos corredores, estacionamento na faixa...enfim...é so correr.
Percebo sempre que essa prova assim como a tribuna fm de Santos corre bastante mulheres, acredito eu pela estrutura da prova e também pelo otimo kit de participação, justo devido a "bagatela" de $110,00 cobrada pela participação.
Esse mes esta recheado de provas legais aqui em Sampa, ja no proximo domingão teremos nada mais nada menos que duas legais, ou seja, circuito da estações etapa inverno no Pacaembú e a sempre concorrida Corpore Bombeiros no Ipiranga, eu iria fazer a inscrição para a da Corpore afinal das 15 edições dessa prova corri 13, mas qdo vi a camiseta que era praticamente a mesma da edição passada, abortei a decisão e devo ir no Pacaembu apenas pra fazer um treino de ritimo, nos vemos num desses km ai pela frente....ahhh estou de ferias a partir do dia 1º, vou gastar bastente tenis nesses asfaltos por ai.

domingo, 20 de junho de 2010

CORRIDA PIRITUBA "PQ.TORONTO"..CORRIDA EM FAMILIA




Amigos corredores:- Acabo de chegar de um dos lugares que mais treino, ou seja,o Parque Cidade de Toronto, localizado aqui em Pirituba entres as pontes Anhanguera e Piqueri, onde foi realizado o circuito de corridas da Prefeitura etapa Pirituba.
Quem acompanha meu blog ja teve ter lido inumeras vezes o qto por lá eu corro.
Bem, mas hoje foi digamos....ESPECIAL....pois além de eu correr meu filho Igor começou sua carreira de corredor, correu os 5km e eu é logico fui ao seu lado.
Minha esposa e minha filha participaram da caminhada.
Eu e meu filho fechamos os 5km para exatos 26"51 o que julguei como "exelente"para sua estreia e o melhor de tudo é que parece que ele gostou do clima, tomara que pegue gosto pela corrida.Achei tudo muito organizado e ao final a camiseta era de otima qualidade, perfeito.
Ao final teve sorteio de 10 camisetas Nike e um par de tenis, mas o melhor de tudo foi o domingo no Pq. Toronto com a familia.
Nos vemos num desses km ai pela frente.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

CORRIDA SHOP.UNIÃO OSASCO-9KM


Amigos corredores:-Participei ontem da corrida acima descrita e devo dizer que foi tudo bom, alias, quase tudo pois a largada atrasou em 20 minutos devido a um acidente de transito ocorrido no percurso antes da largada, e assim com aquele frio que fez pela manhã o aquecimento antes da largada foi perdido.Fui com o Carioca e o Manezinho, chegando ao Shop.União o estacionamento estava a disposição dos corredores, facil de parar, porém ao final foi cobrado uma taxa de 4,00 que ao meu mode de ver não deveria pois ja pagamos inscrição e o shop. estava fechado ao publico devido ao horario da prova.
Bem ao chegar logo fui aquecer pois ja estava mto frio e tive o prazer de conhecer a Elis do blog "diario de uma corredora", até fizemos uma parte do aquecimento juntos eu ela uma amiga e o carioca.
A CORRIDA:- As mulheres largaram antes, dada a largada logo de inicio uma subida chatinha que levava a saida so Shop.na Av. dos Autonomistas, dai decida boa vira a esq. uma reta ai vem a subida de um viaduto um zigue zague abaixo dele e de volta ao viaduto do outro lado ai pegamos uma av. larga e boa pra soltar o corpo nessa altura havia uma portal dizendo 5km, olhei para o relogio e vi o tempo..20"12, pensei uauuu esta bom demais, mas sabia que logo a frente viria a subida da faculdade Unifieo e diga-se de passagem que SUBIDAAAAAA,nossa aquela que parece que termina na porta de ceu sabem!enfim..mentive a tocada e terminei essa parte, ai que beleza so descida e virar a esq. e entrar no estacionamento do shop pela lateral fazer umas viradinhas dentro do mesmo e cruzar a linha, devo ter me empolgado na descida e na última curva antes da chegada tipo uns 300mts senti um fisgada no final da panturrilha esq. mas fui adiante e fechei em exatos 36"35, o que me deixou feliz demais dado a dificuldade do percurso, bem agora e rodar leve na grama essa semana e escolher o proximo desafio.Nos vemos num desses km ai pela frente.

terça-feira, 8 de junho de 2010

15 ANOS....PARECE QUE FOI ONTEM.....


Amigos corredores:- Estava eu correndo hoje cedo no "geladissimo"Pq.Toronto aqui ao lado da Rod.dos Bandeorantes qdo do nada passa pela minha cabeça o seguinte:-.."Caramba...junho de 1995...e agora...junho de 2010"...nossa fazem exatos 15ANOS que começei a correr, passou um filme rapido em minha cabeça desde o primeiro trote ate a primeira prova completada(10km no Ipiranga)feitos e, 56"34,chegando pregadinho da silva...enfim..na epoca estava pesado em torno de 90kg..hoje..mantenho meus 70kg para 1.74alt.estando dentro da media e mto feliz.So devo dizer dizer uma coisa e alias so tenho um arrependimento e sabe qual é?Vou dizer....DEVERIA TER COMEÇADO ANTES...MUITO ANTES EU DIRIA....EU AMO CORRER.
Nos vemos num desses km ai pela frente ou no domingão na 1ºvolta do Shop.União em Osasco.