segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

15 VEZES "SÃO SILVESTRE" APESAR DE TUDO ELA É UNICA!

Amigos corredores:- como de costume participei da 86ª edição da SS e para minha alegria foi a minha 15ª participação seguida, como já disse, apesar de medalhas antecipadas, muvucas na largada AMO de paixão essa prova e sua magia pois é divino terminar o ano correndo, simplesmente paixão!
Cheguei na paulista as 14"30hr na compania do Manezinho e do Carioca e fui logo na esquina da pamplona procurar a Mayumi o Hoffmann e todos os demais amigos e pasmem não vi ninguém e ainda por cima me perdi dos dois amigos que foram comigo é mole!
Bem fiquei girandolando por lá e as 16'00hrs fui alinhar para a largada.
consegui ate uma boa posição e disse aos que estavan ao redor pra gente sentar no chão e aguardar pois qdo faltam uns 15 minutos sempre aparecem aqueles que querem de qualquer custo largarem mais a frente como se fossem vencer a prova, coisas de SS.
A PROVA...como novembro e dezembro não corri muito devido a estar voltando da uma dor na planta do pé pensei em correr a 5min/km no ritimo deixa a vida me levar e assim fui..percebi que estava bem solto dava pra correr mais, mas preferi seguir assim. passei o km 5 para 22"45 e o km 10 para 46"15,, nesse ponto meu amigo carioca passa por mim e me chama, resolvi continuar naquele ritimo, chegou a brigadeiro senti um pouco a subida mas fui naquela tocadae fechei em exatos 1'11"49 para minha total surpresa o que me deixou bastante feliz.
Ao terminar fui de imediato ao estacionamento onde retornamos de imediato.
A todos amigos corredores um feliz 2011 bem "corrido" pra todos, nos vemos num desses km ai pela frente nesse novo ano. Até....

11 comentários:

E disse...

oi, regis!!!

parabéns!
15 edições da são silvestre!
que feito!

pena não ter encontrado você por lá! mas era tanta gente, tanta gente, que ficava difícil localizar algum amigo!

me diverti muito nessa prova, porque estava com amigos, com minha
equipe!

fiquei impressionada com a presença do público, com o carinho das pessoas que assistiam a tudo da sacada ou janelas de seus apartamentos!
uma festa linda!
amei!

bjs

Ricardo Hoffmann disse...

Regis, parabens pelo baile de debutante, afinal 15 anos não é para qualquer um. Pena não te encontrar dessa vez. Grande abraço, e feliz 2011.

Daniela Barcelos disse...

Oi Regis, parabéns por mais uma corrida!! Quando comecei a correr, lembro-me que você já estava no mundo da corrida a algum tempo, e sempre que treinava na City América, via você treinando também.
Parabéns por todas suas conquistas, corridas e vitórias!!

Um grande abraço,
Dani
http://correreminhavida.blogspot.com/

Jacke Gense disse...

Ai ai aii... vc não corre, vc voa!!!!
Parabéns por mais uma edição da sua coleção..rss
qualquer dia desses poste fotos das suas 15 medalhas.. que tal???

um beijo e feliz 2011!

Fabi ♥♥♥ disse...

A SS e magica adorei =) uma pena não ver você por lá. Um bom 2011 pra você e sua familia.

Beijos Fabi =)

G.M. disse...

Você é o nosso ídolo, Regis!
15 SS seguidas é um grande feito.
E você corre muito e fácil!
Parabéns!
Ass.: Guilherme.

Nacatko, Inc disse...

Grande amigo Regis...

ahaaaaa... aqui estou eu... Meu amigo, parabéns pela grande prova que fizestes... que tempaço... coisa de Regis.

Meu amigo, Feliz 2011 com muita saude, paz, harmonia e realizações para vc e toda a sua maravilhosa familia.

Abcs de Wlad e Aline,
http://www.triathlonsemgluten.com/

Anônimo disse...

Fala Regis, tudo bem ?

Sou o Cláudio, que estava conversando com você antes da largada, parabéns pelo resultado e um ótimo 2011 pra você, segue meu e-mail claudio.cardoso@grupofolha.com.br

abraço,
Cláudio

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Realmente correr a SS é uma magia que contagia todos nós corredores amadores, vc é um verdadeiro fominha em Régis, 15 SS não é para qualquer um não...Parabéns, só foi uma pena que não nos vimos nela. Eu corri em 1h 05min.
Bom ano novo com muita saúde e muita disposição para correr.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

BALEIAS disse...

Prezado Regis. A São Silveste é a melhor prova de corrida de rua. E para o senso comum, não adianta fazer Comrades, se não correu a SS, não é do ramo. Eu gosto demais dessa festa e pelo que tenho notado vou conquistar sua marca de 2010, não superá-la, porque espero encontrar com você nos próximos anos. Procurando por Hoffmann e Mayumi só posso entender que você procurava pelo que há de melhor no mundo que corre. Grande abraço. Miguel Delgado.

Algo meio Assim disse...

E aí queridão?!?!
Bom fazer aquilo que se ama!
Correr é pra profissionais, só de pensar já fico cansado...
Espero que o novo corte de cabelo lhe renda melhor performance.
Valeu se ter vindo!
Muita paz queridão!