quinta-feira, 24 de março de 2011

INSCRIÇÕES ABUSIVAS - PARTE 2 -

Amigos corredroes;- Não gosto e nem quero ser repetitivo mas um fato me chamou a atenção ontem a noite quando dava umas olhadelas nas proximas provas.Vamos a ela então.
Bem ao acessar o site da Corpore cliquei na aba "inscrições on line",pois bem,notei que existem varias corridas agendas porem um fato que ao meu ver é estranho é o preço dessas provas,vejam,aqui no estado de SP por exemplo tem a meia da Corpore e a 11ªcorrida da Graac, então vamos aos preços...meia da Corpore..socios $55,não socio $70, a prova da graac socios $50, não socios $65.
Agora o estranho é que tem provas agendadas em Brasilia,Rio de Janeiro,Porto Alegre e Belo Horizonte..vamos aos preços...todas elas são...socios $30, não socios $35.
Não entendi...!!!!?????!!!!????...alguem pode me auxiliar nisso?seria porque são corridas para ajudar no combate ao cancer infantil?mas a Graac de SP também tem esse apelo....confesso não entendi.
A unica ideia é que a Corpore(simplesmente perfeita em organização de corridas)queira ganhar novas capitais, seria isso?
Bem todos dizesm que a corrida é um vicio, eu por exemplo sou um viciado, porém acho que esse nosso "saudavel e delicioso vicio"esta ficando um pouco caro,ou melhor"estão querendo deixar ele um pouco caro.
Sou sabedor que é muito mais saudavel e prazeroso gastar $70 em uma corrida do que estar numa mesa de um barzinho tomando uma loira gelada e fumando,com toda certeza, mas ao meu ver estão exagerando um pouco nos preços das inscrições, estou certo?
Estarei na meia da Corpore como sempre com o Manezinho e o Carioca, detalhes, os 3 irão genericos...rs..(pipocas) mais um detalhe, quando participo assim não pego gatorade e nada mais,apenas curto o percurso e faço um treino digamos de luxo, levando minha hidratação e meu lanche pós-prova,nos vemos num desses km ai da frente.

5 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi Regis.. realmente tenho que concordar com vc.. o preço está muito acima do orçamento de muita gente...
Eu acabei me associando à corpore para tentar pegar as inscrições um pouco mais barata.
O kit não é luxo nenhum para o preço abusivos que eles cobram.. sinceramente não é a toa que muita gente corre sem inscrição!

bjs e nos vemos lá!

Unknown disse...

Toda razão Regis!!!

A gente fica com o papinho "vamos perseguir a Yescon!!" e continuamos a pagar uma fortuna nas corridas!!!

Vou fazer um post sobre isso também!

Beijão!

Fabi ♥♥♥ disse...

Também me associe a corpore pra pagar mais barato...um sacanagem aqui em sampa ser mais caro o circuito adidas se eu não me engano e R$ 15,00 mais barato em outro estados.

Bons Kms e até a meia quero encontrar com vcs viu...e minha estreia e quero contar com o apoio de vcs.

Fabi =)

G.M. disse...

Amigo Regis,
As corridas fora de SP da Corpore são para crianças... Aí o preço por metro percorrido fica ainda mais caro de que as para adultos... Mais uma razão para endossar o seu correto argumento.
Além do fato de que aqui em SP, o "aluguel" das vias "públicas" ser ainda mais elevado que das outras localidades...
Um bom fim de semana para você!
Ass.: Guilherme.

Daniela Barcelos disse...

Oi Regis, concordo também com você. Realmente as corridas estão cada vez com um custo mais alto. Será muito difícil eles reduzirem os preços, pois apesar de muitos reclamarem, o número de participantes nas corridas aumenta a cada ano, mesmo com este aumento das taxas. As organizadoras de provas descobriram uma mina de ouro. Resta a nós selecionarmos as provas que realmente nos valem a pena participar, pois esta é a nossa diversão!
Bons treinos!