domingo, 17 de abril de 2011

DOMINGÃO....COMBINA COM TREINÃO...DE LUXO MELHOR AINDA!

Amigos corredores:- Antes de comentar o treinão de luxo realizado hoje cedo no jockey de SP na compania de meu amigo Manezinho quero contar um fato que ocorreu na quinta feira passada.Pois bem, estava eu olhando os blog dos amigos que sempre visito e fiz um comentario no blog do amigo Ricardo hoffmann do RJ sobre a Corrida da Ponte que aconteceria hj por lá, disse a ele que me deu vontade de correr essa prova, de imediato ele fez contanto com o que eu sempre chamo de o "corredor mais gente boa da praça", o simpatico amigo Gulherme Maio aqui de SP, que não iria e me cederia sua inscrição, pois bem, na hora pirei na ideia, pensei poxa faltam dois dias, enfim, falei o Jorge Cerqueira sobre o evento, liguei pro meu amigo carioca aqui de SP pedindo dicas de onde ficar por lá, enfim, tentei montar um logistica imediatista para o evento, mas ao entrar no site da decolar.com vi que os voos não batiam com os horarios da prova, parti pra ver os onibus, ai beleza, mas como não conheço nada do RJ e iria sozinho fiquei meio receoso em tal empreitada e aproveito esse espaço para agradecer de coração ao GUILERME MAIO,por me oferecer sua inscrição, ao HOFFMANN pela atenção para comigo e ao JORGE CERQUEIRA por me enviar dicas de locomoção em terras flumninenses. A todos o meu muito obrigado.
Agora sim o treinão de luxo de hoje, que como dito foi feito na 10 milhas Mizuno no Jockey de SP, fui com o Manezinho ambos Genericos, para treinar mesmo e a ideia era rodar em 5"00/km, porém o ritimo entrou bem e fechei em 1"16"46 media de 4"45/km o que me deixou feliz neste belo domingo de outono,vi muito rapidamente o Nadais mas não deu pra por as ideias em dia, bem, nos vemos num desses km ai pela frente.

6 comentários:

G.M. disse...

Obrigado pela citação, Regis.
Pena mesmo que você não pode ir.
Excelente treino, parabéns!
Ass.: Guilherme.

Ricardo Hoffmann disse...

Pena que não rolou. acerta a logísitica ai para julho. No que precisar, estamos ai. E que belo treino hein!

Fabi ♥♥♥ disse...

Eu também queria ter ido,mas não foi desta vez...se for pensar pra julho quem sabe não embarcamos na aventura juntos,correr no rio já esta em meus planos a tanto tempo...e ir pra ficar dois dias não mata rsrs

Bons Kms
Fabi =)

E disse...

oi, regis!!!

que pena que não deu certo você ir correr lá no rio!

mas você aproveitou bem o domingo de sol aqui em são paulo;)
parabéns pelo tempo que você fez nessa prova!
super treino!

bjs

FELIZ CORRENDO disse...

E que treino hem? Parabéns, nesta como estou no começo corri as 5 milhas, já acho que foi demais. E realmente o domingo estava lindo.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
É meu amigo Régis eu que sei dessas coisas uma vez quase eu perdi uma corrida assim, pois resolvi correr uma corrida em Minas em cima da hora e avião para o local até tinha mas seria longe do local e daí eu partir de ônibus mesmo e por pouco eu não perco a prova...Que pena que vc nào veio, mas veja aeee quem sabe na de Julho vc nào venha correr conosco. Que luxo de treino hein, parabéns...
Boa semana e bons treinos,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com