domingo, 10 de abril de 2011

MEIA DA CORPORE...UM TREINÃO DE LUXO SUPER LEGAL

Amigos corredores:- Estivemos hoje cedo na Usp, Eu, Manezinho, Carioca e o Rodrigo para um super e animado treino legal,podemos dizer um belo treinão de luxo pois todos estavam sem inscrições e decidimos aproveitar o belo domingão de sol que fez hoje cedo e correr 21km sem compromissos, quase todos, pois o Manezinho como sempre se empolgou e depois do km 3 mandou ver e fechou o "treinão" em 1"37.
Como não tinhamos inscrições ficamos de boa conversando e faltando 5 minutos para a largada fomos para lá,porem...perdemos a mesma...serio ficamos na de 5km quando demos conta as prova de 21km estava largando, corremos e saimos lá atras, digamos que se fosse na formula 1 largamos dos boxes.
Bem no caminho eu disse a eles que iria correr em media de 5"15/km para fechar em torno de 1"50 de imediato o Carioca e o Rodrigo toparam mas so conseguimos mesmo correr após o km3 e assim foi dando em media o pace acima proposto no km 11 o Carioca ficou um pouco para traz eu e o Rodrigo seguimos.
No km 13 o Rodrigo falou pra gente apertar o pace e respondi que iria assim ate o final, ele foi, o Carioca parou no km 15 pois estava sem rodar desde a prova de Barueri.
Eu passei o km 5 para 26'06, km 10 para 51"35 e km 15 para 1"18'12, no km 19 resolvi apertar um pouco a passada para fechar abaixo de 1"50 e consegui terminar meu "treinão de luxo" em exatos 1"48"50, otimo e feliz da vida.
Acho legal e valido as vezes correr assim descompromissado, dá para ver ver a corida de um outro modo, observar quem esta em sua volta, os comentarios ate bater um papo ligeiro com algum atleta, bem..foi isso, nos vemos em breve num desses km ai pela frente.Até.

4 comentários:

G.M. disse...

Regis,
Valeu pela força de hoje sua lá no blog que escrevo.
Obrigado!
Ass.: Guilherme.

Jacke Gense disse...

Parabéns Regis.. participei da prova... minha segunda meia maratona... estou exausta mas bem satisfeita :)
bjs

Ingrid disse...

Régis,
O resultado foi muito bom.
Mesmo sendo um "treino de luxo", sempre nos colocamos à prova.
E é isso que faz toda a diferença.
Abraço...
Ingrid
http://ingridrunning.blogspot.com/

Ricardo Hoffmann disse...

Mesmo brincando você corre como gente grande. Muito bom treino de luxo! Abração.