domingo, 15 de maio de 2011

CIRCUITO DE CORRIDAS PREFEITURA SP - 5KM-ETAPA BUTANTÃ

Amigos corredores:- acabo de participar da etapa acima e nesse relato duas resalvas.
Bem a corrida primeiro, super organizada, gratuita, kit otimo, sorteio no final, realmente nada que desabone só o percurso que tinha um pouco mais de 5km, ou seja, 5.390mts para ser mais exato, pois havia um retorno no ultimo km que esticou um pouco essa marca soube disso pois vi dois corredores conferindo seus GPS e ambos disseram que tinham a metragem acima.
Essa prova foi seletiva a Maratona de SP, pois os 3 primeiros colocados ganhariam a inscrição para os 42km e os 50 primeros ganhariam para os 10kms dentro da Maratona de SP.Confesso que tentei uma das vagas mas no retorno do km 3 contei por alto os que passavam e me dei conta que em torno de uns 60 atletas haviam passados, baixei um pouco o ritimo e fechei os 5,4km em 0'19"41, o que julguei ser um bom resultado.
Bem agora a segunda ressalva, a parte chata da coisa eu diria, vamos lá, deixamos o carro super perto para quem conheçe na Av.Jaguare, quase em frente ao Extra e no final da corrida percebemos que haviam aberto o porta-malas do carro do Manezinho e levaram o celular do Edson e uns 500 reais da carteira dele, minha mochila também estava mexida porem nada levaram pois eu em corridas so levo um xerox do RG e uns trocados, hoje levei 8 reais apenas e não levo celular.Que coisa chata, nem no nosso lazer temos sossego, o lado engraçado, sei lá, é que o(os)´meliantes "felismente" não levou os documentos do Edson nem cartão de credito e ainda por cima tirou o chip do celular dele e deixou no carro, bonzinho ele né!.
Nos vemos num desses kmai pela frente, mas o carro so no estacionamento agora.

6 comentários:

Jacke Gense disse...

Não sabia dessa prova Regis... Voou mais uma vez hein!
Que coisa chata esse roubo... com certeza eu no lugar ia ficar pu%$#...
Bom, o negócio é fazer como vc... não levar nada mais que o necessário..

bjs e boa prova!

G.M. disse...

Chato o ocorrido, Regis.
Lamento e me solidarizo com vocês, pois infelimente todos nós paulistanos somos vítimas dessa espiral sem fim de violência.
Parabéns pelo excelente resultado.
Uma boa semana para você.
Ass.: Guilherme.

Ricardo Hoffmann disse...

Um excelente resultado meu amigo, parabéns! Vale mesmo a pena morrer na grana do estacionamento e garantir tudo no lugar. Abração.

Ingrid disse...

Régis,
Grande marca!!!
Parabéns!!!
Normalmente não levo nada de $$$, somente o do flanelinha... mas que sacanagem...
Abraço!
Ingrid

Mayumi disse...

Oi, Regis! Parabéns pelo resultado! Desculpe-me a demora em vir aqui! Estou em falta até no meu blog! Rsrrss. Faz um tempão que eu não vou lá! Kkkkk.
Que chato essa do porta-malas aberto por alguém! Não podemos vacilar, né? Até mais!

Marildo Nascimento disse...

É meu amigo Régis em toda corrida agora tem esse tipo de dissabor! Os malandros ficam na espreita só esperando a gente se afastar do carro para se aproveitar da situação. Diversos amigos já passaram por isso! Tá uma loucura!
Bela prova e parabéns pelo seu desempenho.
Um grande abraço
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br