domingo, 29 de maio de 2011

CORRIDA 5KM DA FREG. DO Ó...

Amigos corredores:- Participei hoje novamente do circuito de corridas de rua da Prefeitua de SP, etapa da Freg.do Ó, domingo passado também participei na etapa que foi realizada no Pq.Ecologico do Tiete na zona leste.
Bem, posso dizer que essa etapa diferentemente das outras duas passadas tinha sim 5km pois a do Butantã tinha 5,4km e a do Pq.Ecologico tinha 5,7km.
Pois bem fui somente eu e o Carioca num frio de lascar ou melhor de congelar e tentei por em pratica na prova um... digamos.. "tiro" forte de 5kms para ver como estava minha performace mas nada que colocasse em risco o corpo é claro, pois todos sabem e sempre digo aqui que sempre corro "ouvindo" os sinais que o corpo nos envia.
O percurso era totalmente plano porem travado pois tinham varios retornos uns proximos aos outros, o lado bom disse é que vemos quem vai a frente e a tras da gente. Fechei em exatos 0'19"10 com essas parciais..km1 3"42/ km2 3"36/ km3 3"58/ km4 3"56 e o o ultimo km também em 3"56, gostei do resultado!
Bem proxima prova "Volta da União em 0sasco dia 12/6 e estou com vontade de fazer os 25km da maratona de SP,vamos nessa?
Nos vemos num desses km ai pela frente.

3 comentários:

correr faz bem disse...

Parabéns! voce fez uma ótima prova, deslizou na pista rsrsrssr.
abçs. até a maratona.

G.M. disse...

Você está muito bem, Regis!
Parabéns por mais excelente prova que você fez.
Uma boa semana para você.
Ass.: Guilherme.

Ingrid disse...

Grande performance Régis!!!
Parabéns pelo resultado!
Abraço,
Ingrid