domingo, 12 de junho de 2011

CORRIDA SHOP.UNIÃO DE OSASCO 9KM

Amigos corredores:-Participei hj cedo da corrida acima citada e ao contrario do ano anterior esse ano 80%da prova foi dentro das dependencias do Shop., sabem porque?
Bem, parece brincadeira mas é real, acreditem, ao lado do shop.união fica a Faculdade Unifieo que por sua vez tambem fez sua corrida anual hoje, pode!é vero!
Talves porque amanhã 13/06 é dia de Santo Antonio que é padroeiro de 0sasco, por isso as duas corridas, sei lá...bem, foi mto chato ficar correndo dentro dos estaciomantos do shop e na altura do km 5 saimos para uma avenida e foi super engraçado de uma lado a corrida do Shop. União e na outra pista a corrida da Unifieo, comico eu diria...rs, outra coisa que achei super chata(isso é por minha conta) foi o mestre de cerimonias o Luciano Fatiolle da Rede Bandeinates de Televisão, poxa o cara é muito mala, fala mais que a boca fez ate uma senhora da faixa dos 50anos dar um selinho em um senhor devido ao dia dos namorados, meu o cara torrou e atrasou muito o sorteio devido suas brincadeiras sem graças ao meu ver.
A CORRIDA....como disse corremos por 5km iniciais dentros dos estacionamentos do Shop. num vai e vem danado e travado cansativo, consegui manter um ritimo legal e qdo no km 5 olhei para o relogio extava em 0"19'11 achei legal devido a corrida ser mto travada e segui em frente fechando os 9km em...0"35'05, gostei demais do tempo devido a tudo citado acima, bem nos vemos domingo na maratona de SP onde farei os 25km..até lá.

7 comentários:

G.M. disse...

Parabéns mais uma vez pelo resultado, Regis.
Mas essa de duas corridas (praticamente) no mesmo lugar é de chorar, não?
Espero poder rever-lhe no domingo que vem.
Boa semana para você.
Ass.: Guilherme.

Ingrid disse...

Caramba!!! 5K dentro do estacionamento do shopping e depois sair pra rua com outra corrida acontecendo paralelamente???
Que doideira.
Mas teu tempo se manteve, como sempre, excelente!
Abraço,
Ingrid

Daniela Barcelos disse...

Parabéns Regis! Um excelente tempo!
Nunca vi isso, duas corridas no mesmo lugar, é inédito mesmo rs!

Uma boa semana para você e excelentes provas!

Jacke Gense disse...

Oi Regis.. sabe que apesar de tudo isso eu curti a prova??? A sorte é que o estacionamento é grande. O que aconteceu de fato é que a prefeitura não aprovou os percursos enviados pelo shopping.. agora o porque eu nao sei dizer...
Mas valeu.. fiquei muito feliz com todas as dicas que vc me deu... sou sua fã! Vc é um cara desencanado e curti correr...

Bjs
Jacke

E disse...

oi, regis!!!

muito legal reencontrar você ontem na corrida do shopping união!!!

fiquei super aborrecida com aquela corrida dentro do estacionamento do shopping! fiquei tão chateada que até parei de correr e fiquei pensando se ia embora logo pra casa ou se continuava naquela palhaçada... caramba! mais da metade da prova dentro do estacionamento, ninguém merece!!!! podiam ter pelo menos colocado a gente pra correr no estacionamento externo, pegando um solzinho...

concordo com você também em relação àquele locutor!!! cara chato demais da conta! não se toca, e pelo visto não tem quem dê um chega pra lá nele rssssssss

o que salvou o dia foi ter reencontrado você e muitos amigos corredores por lá!!!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis que saudades de você =)
Tem tanta prova em SP que daqui a pouco as empresas que organizam vai ter que tirar no palitinho rsrs

Bons Kms e boa semana
Fabi =)

tenis oakley teeth disse...

Que maravilhas estas provas, sao todas fantasticas, parabens pelos resultados.