domingo, 19 de junho de 2011

MARATONA DE S.P.- 25KM DE UM TREINÃO NUM LINDO DOMINGO DE SOL

Amigos corredores:- Estive hoje cedo participando dos 25km na Maratona de SP, não fiz inscrição para a prova pois esse ano resolvi correr apenas ate a distancia de meia maratona no maximo e focar mais em provas mais curtas o que tem dado resultados positivos ao meu ver.
Pois bem deixei meu carro estacionado no Pq.Vila-Lobos e segui de trem até a largada e não tinha em mente um tempo "X" para realizar, pensei ser um bom resultado fechar em torno de 2"10min. e ir curtindo a festa.
Dada a largada consegui achar um ritimo gostoso em torno 5"05 de media por km e assim fui levando passando o km 5 em 25"15 o km 10 em 50"41 o km 15 em 1'16"26 e meia maratona para 1'47"50 nesse ponto senti um pequeno de cansaço mas sabia que os 25km estavam proximos, segui fechando em 2'07"54,bom para um treinão de domingo não é?
A prova ao meu ver ficou muito melhor com a mudança do percurso tirando os tuneis do inicio da prova e para quem estava treinado para uma prova de 42km creio que aprovaram o percurso pois achei super gostoso esses 25km.
Confesso que estou com as pernas um pouco pesadas agora a tarde mas é so descançar amanhã e na 3ªfeira fazer um trote na grama que tudo volta ao normal.
Aqueles que realizaram a maratona meus parabéns e de mais nos vemos num desses km ai pela frente.até!

5 comentários:

correr faz bem disse...

Caramba Regis, queria ir com voce, mais derepente voce sumiu e eu fui um pouco forte doque tinha em mente correr que era 5min por km derepente estava 2 min abaixo e depois dos 21km comecei a sentir, parei na Usp para fazer xixi logo a frente voce apareceu e depois dos 25km foi um sofrimento só começou as caimbras a dar o sinal da graça e foi assim até o fim, mais terminei em 4:02, todo mundo sentiu bastante, até os Quenianos.

G.M. disse...

Parabéns, Regis!
Mas para quem fez 42 km a porcaria do percurso continua a mesma "Bósnia" de sempre!
Congratulações por mais um treinão muito bem feito!
Ass.: Guilherme.
P.S.: Pena que eu não te vi... De novo!

Unknown disse...

Régis!!!
Acabei desanimando e não fui correr. Mas fui encontrar o meu marido na chegada dos 25 e acabei encontrando um monte de gente bacana!!!
Foi um belo dia mesmo!
Beijão!

Ricardo Hoffmann disse...

Regis, que beleza de treino hein...um passeio de luxo. Show!

Jacke Gense disse...

Morro de rir quando você diz que correu num ritmo tranquilo com pace de 5'05''.. hahaha isso para mim é tiro..rsss
Parabens amigo... sou sua fã!

bjs
Jacke