domingo, 2 de outubro de 2011

CORRIDA 10KM SESI-SP "UM DESEJO E UM DETALHE"

Amigos corredores:- Participei hj da etapa de SP da corrida acima e devo dizer que achei impecavel a estrutura da mesma.
0 percurso foi saindo na Ponte Estaiada em direção a marg.Pinheiros fazendo o retorno na altura da ponte João Dias, um percuso super gostoso e o clima super favoravel.
Bem vamos ao titulo....UM DESEJO....esse ano de 2011 para mim em termos de corrida esta sendo super positivo pois venho conseguindo manter um ritimo de treinos legais e um tempo proximo ao que eu estava fazendo em 2005/2006,correndo provas de 5km abaixo de 20min e desejava voltar a fazer 10km sub 40min.
Meu ultimo sub 40min. foi em agosto/2006 fiz 39"42 na trach&field Villa-Lobos e 39"57 no corrida dos carteiros etapa SP.
Achei que era o hora de por isso em pratica, a principio havia planejado os 10km para dia 12 na corrida Santos Dumont, mas o desejo foi maior e resolvi antecipar para o dia de hoje.
O DETALHE Estava animadisso e confiante e sai num ritimo super bem passando o km 1 para 3"36 e fui em frente.
No km 5 a surpresa...19"36 uauuu pensei beleza, tudo perfeito no km 8 estava com 31"44, dentro da media..ai vem o detalhe alias detalhes, pois foram 2 na verdade, peguei um copo de agua joguei na cabeça e o resto fui molhar a boca e ao colocar o mesmo dei um baita corte no labio, escorria sangue aos montes, mas fui em frente o numero de peito ficou todo manchado, no km 9 estava em 35"57 pensei falta so um e fui mas nesse momento a panturrilha esq. queimava e começava o dar aquelas mordidas, pensei aguenta ai amiga mas na subida da ponte ja avistando o portico de chegada ela mordeu, diminui e segui com um dor danada, sangue nos labios passei e fechei em exatos...40"12 o ultimo km foi em 4"16, mas fiquei super feliz pois desde 2006 não conseguia um pace assim nos 10kms
Bem nesse momento estou escrevendo apenas com mão dir. pois a esq. esta segurando o gelo no local da mordidinha...é isso.
Nos vemos num desses km ai pela frente.

5 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Beleza hein!! Deu sangue e mandou muito bem. Parabéns!!

correr faz bem disse...

Parabéns Regis! muito bom hen! eu fui na Caixa no Pacaembu, muito boa tambem.

Daniela Barcelos disse...

Parabéns Régis pelo excelente tempo! Não fiquei sabendo desta corrida, gostaria muito de ter ido.
Bons treinos!

Unknown disse...

Mandou bem, a sensação de chegar mesmo com dor é muito boa.

www.mais1km.com

Mayumi disse...

Fala, Regis! Espero que tenhas melhorado da dor! Panturrilha!!!
Parabéns pela prova! Voou baixíssimo! Bons treinos!