domingo, 29 de janeiro de 2012

CORRIDA DOS CARTEIROS SP....SOFRIDISSIMAAAAA.....

Amigos corredores:-Participei hoje em 0sasco no tradicional e otimo percurso em frente a prefeitua local, ja corri diversar vezes lá e gosto demais do trajeto.
Mas hoje fui tudo diferente,TUDO MESMO..posso afirmar sem medo algum de errar que foi os "10kms que mais sofri para realizar em 17anos do corridas".
Bem deixa resumir para que possam entender.
Vamos lá...como estou de ferias resolvi fazer uma rampa para que meu veiculo entrasse melhor na garagem de casa e um amigo me auxiliou,porem carreguei algumas latas de concreto, pedras areias o queme deixou totalmente descadeirado...rs., não batasse isso no quarta dia 18jan. fiquei super gripado e na ancia de sarrar logo tomei algumns remedio que so encroaram a danada.
Bem na sexta ultima em baixo de uma forte chuva meu carro resolve queimar a bomba de combustivel na lapa e eu tentei empurar enfim tomei uma chuvarado torrencial daquelas que ensopam tudo mesmo.
Pois bem para terminar ontem a noite fui ao aniversario na casa de meu irmão e tomei duas latinhas de cervejas que estavam hiper geladas e comi umas azeitonas e uns amendoins a mais.Bem acho que ja resume tudo ne!
Pois bem hoje de madrugada por volta das 3 da matinal acordei meio esquesito levantei tomei um sal de frutas e voltei a dormir, qdo levantei as 5 e meia senti o estomago esquisito demais, comi apenas uma maça e eperei a carona do carioca e do manezinho para 0sasco.
Chegando la estava morrendo de fato de dor nas costas o Manezinho prontamente ministrou uma massagem que alivou legal porem estava ruim não sei se era estomago, gripe interna, mas alguma coisa não ia bem.
Fui aquecer faltando 20 min e percebi que meu corpo não respondia a nada, pensei em dar o numero para o genro do Mane que nao tinha inscrição porem faltando 2 minutos ja começando o hino Nacional uma enorme, gigantesca diria, dor de barriga me pegou fui correndo ao banheiro que felismente estava livre e consegui sair a tempo de alinhar, achei um alivio de imediato e pensei em seguir como dava, passei o km 1 para 4"28, pensei oba...tudo legal o km 2 para4"24 e pensei beleza, to bem vou manter assim e ver o que da, foi ai que começou meu drama, começcei a sentir a principio as pernas ficarem pesadas depois uma forte tosse tomou conta de mim e pra terminar a coluna doia, pensei que mais falta?
Como sempre prego aqui no blog para correrem ouvindo os sinais dos corpo, ja tinha em mente parar no km5 pois eram duas voltas de 5km o percurso.
No km4 e em frente a sede matriz do Banco Bradesco senti um leve melhora e pensei o que fazer, bem ao cruzar o km 5 e a linha de chegada olhei no relogio e vi o tempo de 23"18, e pensei, não to mal nada, vou em frente, porque disse isso ate agora me pergunto sabia, fui indo o ritimo caiu bastante passando o km 6 em num pace de 5"20, pensei me ferrei e fui em frente, dos km 7 ao 10 foram os 3 km mais dificil da minha vida, nada estava cordenado respiração horrivel um forte dor na nuca me preocupou demais e a coluna mordia, nunca tinha tido dor nas costas ate então agora sei que não é mole não.
Bem no km 9 avistei a chegada ao longe do outro lado da avenida mas qto mais eu corria mais parecia que a chegada fica mais longe, consegui cruzar em 49"37. sofrido, ao parar uma dor de barriga imensa me pegou mal conseguia andar, sorte que cheguei ao banheiro e felismente o mesmo estava livre e limpo.
Bem uma lição na vida de corredor,se não estiver bem eu JAMAIS LARGAREI NOVAMENTE!
Assim que cheguei ao carro me deu um frio imenso tremia por demais e foi assim ate qdo cheguei em casa, tomei um banho fervendo me enchi de ropuas deitei tremia muito, minha esposa nessa hora ate se assutou querendo a todo custo me levar ao pronto socorro, tomei uma aspirina, dormi acordei melhor, porem nesse momento ainda estou me sentindo meio esquesito com um dor no peito(creio ser gripe interna) mas comi um prato de macarrão e estou reagindo.
Nos vemos num desses km ai pela frente, assim que eu melhorar é claro.
Ahhh..a base fiz direitinha durante o mes de janeiro viu!ate breve!

6 comentários:

Anônimo disse...

o teimoso nao foi ao medico hahaha bjus pai melhoras

G.M. disse...

Fique firme, Regis.
Que você se recupere totalmente.
Melhoras!
Ass.: Guilherme.

E disse...

oi, Regis!

espero que você melhore logo, e se recupere bem pra estar de volta às pistas!

quando lia seu relato, me lembrei da maratona de Assunção, que corri em 2010... sofri muito porque inventei de correr a prova ainda me recuperando de uma sinusite das piores e cheia de remédios! foi a corrida mais difícil que fiz até hoje, e depois, quando cheguei em casa, prometi a mim mesma que nunca mais participaria de uma prova sem estar me sentindo bem! a gente sofre demais, não tem nem graça...

melhoras, Regis!
beijão!

jailton jaime disse...

Oi amigo isso faz parte,não aconteceu só com vc, eu também não estava legal
acho que foi algo que comi ou bebi, pois antes da largada fui direto ao banheiro químico pois também senti algo estranho no meu organismo quando deu a largada eu estava pesado e com dor de barriga só fui melhorar na segunda volta, mas quando cheguei em casa tive os mesmos sintomas sou de Santos, pode deixar que vamos melhorar pois cada corrida a gente ganha experiência
Abç.

Ricardo Hoffmann disse...

Que perrengue em meu amigo?? Melhoras ai!!

ATENAS SOCCER - FILOSOFIA E FUTEBOL disse...

a teimosia é uma bobagem...