domingo, 1 de janeiro de 2012

MINHA 16ª SÃO SILVESTRE

Amigos corredores;- Participei da nova SS, gostei de novo percurso, mas senti falta da chegada na paulista, lá tinha um glamour, bem mas a mudança foi feita fazer o que ne! so restava correr.
Deixei o carro proximo a chegada e fomos a pé ate a largada, esse ano foi so eu e o carioca e por volta das 3"30hr ja ficamos esperando a largada encostados na grade lateral em uma boa posição o duro e desagradavel são aqueles idiotas que chegam na ultima hora e querem pular na sua frente, rolou uns tapas proximos de onde eu estava uns caras queria pular os dentros não deixaram e rolou uns tabefes por lá..rs.
A PROVA:- Parece que assim que deram a largada São Pedro abriu as torneiras, caiu uma chuva imensa, larguei bem e passei o km 1 para 4"25 mantendo assim ate o km4 depois senti o ritimo cair um pouco e reduzi pois desde 02/10 minha ultima corrida apenas fiz rodagens leves no pq.toronto.Na gonzaguinha tentei fazer um treino de ritimo mais fortes e senti muito, como estava sem numero não exitei e parei no km6, de la pra cá so rodagens leves e fui para prova sem saber e sem ter ideia de como me sairia.Achei que 1"10h seria um tempo razoavel dada a falta de treinos mais "caprichados" para tal.
Fechei em 1'12"44,que julguei um belo tempo mas confesso que cheguei bem cansado.
No final tivemos que pegar a medalha num gramado debaixo de um temporal o que virou uma tremenda bagunça tudo cheio de lama,um verdadeiro horror.
Valeu a pena, correr a SS é tudo de bom eu adoro essa prova ali termina o ano de fato
é gente de todos os cantos desse nosso Brasil.
Agora e descançar essa semana e começar a base para 2012.
Em Janeiro ja tenho duas provas agendas dia 19/01 10km na Praia Grande e dia 29/01 a corrida dos carteiros em 0sasco também 10km, ambas irei para curtir pois janeiro costumo mesmo fazer um trabalho de base com mais rodagens e pouco ritimo.
Bem em 2012 nos vemos num desses km ai pela frente!

4 comentários:

G.M. disse...

Parabéns por sua 16a.São Silvestre, Regis.
Grande tempo, também, aliás.
Tudo de bom neste 2012 para você e a sua família.
Ass.: Guilherme.

Fabi ♥♥♥ disse...

Parabéns Régis realmente e fechar o ano com chave de ouro.
Vi vc pela TV =)

Um bom 2012 e muitas Kms.

Fabi =)

Daniela Barcelos disse...

Oi Regis,
Parabéns por mais uma São Silvestre em sua história de corredor!
Um ótimo começo de ano para você e bons treinos! Também irei participar da corrida dos carteiros em janeiro, nos vemos lá!

correr faz bem disse...

Parabéns Regis!essa foi pra lavar a alma mesmo hen! não te vi lá, chegamos perto.qdo vai abrir as inscrições do carteiros?
Um grande 2012 pra voce.