sábado, 26 de março de 2011

ACIDENTES EM TREINOS....

Amigos corredores:- Quem ja não teve ou presenciou algum acidente durante treinos ou provas?Eu por exemplo ja tomei alguns tombos em treinos, ja me jogaram uma latinha de cerveja quando corria num domingo cedo pelo bairro da lapa/sp e também uma vez isso creio que foi em 1999,estava eu correndo num domingo cedo tipo umas 8hrs da manhã quando cruzo com um cara esquisito que do nada passa vem em minha direção e tenta me dar um soco,ahh mas esse recebeu seu troco,deixei ele ir dei meia volta e fui na corrida, quando passei por ele dei-lhe em belo soco nas costa e continuei correndo meu trajeto, o mesmo não teve nem tempo de pensar qdo viu..já passei, so fiquei atento se o danado não tirava alguma arma ou coisa assim, esse mereceu!
Bem mas hoje um fato novo ocorreu comigo,estava indo em direção ao Pq.Toronto pela Av. do Anastacio em Pirituba pelo gramado central e quando sai do mesmo e passei para a rua notei algo enroscado em meu tenis esquerdo, pensei ser uma pedra e dobrei a perna para retira-la, mas não era pedra e sim um pedaço de vidro que entrou na sola do meu tenis(coisas que tem em gramados ao lado de grande avenidas), e ao tentar tirar-lo tomei um belo "corte"no dedão da mão esquerda,puts, sangrou demais, em frente tinha um posto de gasolina fui ate lá lavei bem o local mas o mesmo teimava em não querer parar de sangrar,peguei um guardanapo enrolei e segui ate o toronto onde lavei bem o local e continuei meu treino.
Meu medo não era o dedo e sim(risos) ter estragado meu tenis Nike Vomero que estava usando pela quinta vez, ou seja, ta novinho em folha, mas felismente nada ocorreu com ele, onde entrou o vido não era na parte do Nike Ar,felismente.Quanto ao dedo esta um pouquinho inchado mas nada que daqui uns tres dias volte ao normal.
Nos vemos num desses kmai pela frente.

3 comentários:

E disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E disse...

kkkkkkk
ri demais quando você falou que ficou preocupado não com o dedo, mas com o tênis! kkkkkkkkkkk
fiquei feliz de saber que o nike passa bem;)

melhoras pro dedo;)
bjs
http://elismc.blogspot.com

Mayumi disse...

Nossa, Regis! O que foi isso? Rsrsrsrs. Pode perder o dedo, mas não o tênis! Kkkkk. Ah, isso não pode não!
Nos vemos nos km aí pela frente, de preferência, com os dedos todos!