segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CORRIDA DE PIRITUBA "NO QUINTAL DE CASA E EM FAMILIA"




Amigos corredores:- Quem acompanha esse blog sabe o quanto corro nesse parque e a anos, pois bem, ontem a corrida foi realizada lá e esperei essa data desde março quando fiquei sabendo a data que ela seria realizada.
Como no ano anterior fiz questão de ir com esposa filho e filha, falei que seria meu presente de dia dos pais "correr em familia"ou seja eu e o filho correriamos e as duas caminhariam, mas mei filho foi a uma festa no sabado a noite e chegou em casa ja passava das 5hrs da manhã,impossivel correr não é vero!
Pois bem fomos nos 3 então...Como achei que no domingo correria leve na compania do filho no sabado fui ate a Usp e realizei um treino de 20km e achei que como no domingão seria de boa mandei ver na sabado, ledo engano.
Como o filho não fui mudei de plano"resolvi correr" mesmo estando um pouco cansando do treino da Usp pensei..vamos que vamos...estou em casa é aqui que treino e corro então..pau na maquina e assim foi.
0 percurso mudou em relação ao ano anterior, gostei mais, porém tem duas subidinhas chata que foram é clara vencida com um certo trabalho.
Fechei a corrida em 59ªcolocação no geral com o tempo liquido de 0'19"42, confesso que fiquei surpreso devido ao treino de sabado mas feliz por realizar a corrida no quintal de casa.Adoro correr por lá.
Bem nos vemos num desses km ai pela frente ou quem sabe no Parque Toronto afinal não saio de lá mesmo!

7 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Voando hein? Parabéns pelo dia de ontem,sei como vc e um super pai.
Bons Kms e boa semana
Fabi =)

G.M. disse...

Sempre mandando muito bem, Regis!
Parabéns!
E feliz dia dos Pais atrasado para você.
Ass.: Guilherme.

Daniela Barcelos disse...

Que legal Regis, parabéns pelo tempo, foi excelente e também parabéns pelo dia dos pais!!

Mayumi disse...

Regis! Então, foi subir a Biologia no sábado e no dia seguinte, foi correr uma prova? É só para quem pode, né? Voando como sempre! Parabéns! E nos vemos nos km aí pela frente! Um abraço!

E disse...

parabéns, régis!!!

você escolheu um presente muito especial pro dia dos pais!
gostei da ideia!
ano que vem, vou arrumar uma corrida em maio, e vou querer minha família toda lá!
vai ser meu presente de dias das mães!
os preguiçosinhos aqui de casa não vão ter como escapar dessa! rssss

que bom que o treino de sábado não atrapalhou seu desempenho na prova!
parabéns!

é bom demais participar de uma prova que acontece no lugar onde a gente treina todo dia!
gostei muito de participar da são silveira, aqui em barueri, ano passado, porque o percurso da prova é o mesmo onde eu treino!
me senti em casa!

mais uma vez, parabéns, régis!
boas corridas!

bjs

Unknown disse...

Olá Regis,

Parabéns pelo blog e pela prova!!
Boas corridas!!

Aproveito para convidá-lo a conhecer o blog paessevenboys.blogspot.com. , onde você encontrará dicas de vida saudável e boa alimentação. Passa lá para uma visita, estamos aguardando.

;)
@Paes_SevenBoys

tenis nike disse...

Ai sim, dá mais animo para a corrida, é uma maravilha.