quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

SEMANA..."CORRIDA"

Amigos corredores;-.....Fazia tempo....alias muito tempo....estava com saudades....diria eu"morrendo de saudades", sabe quando ficamos longe de algo que gostamos, adoramos, enfim curtimos muito?Pois é assim estava eu....mas enfim reencontrei "ela"...como sempre divina e quando nos deparamos, pasmem, sempre fico encantado, tal como a primeira vez, ela me encantou desde o primeiro momento que a conheci,acho que foi amor a primeira vista e acreditem dura até hoje, mas ter ficado longe dela esses poucos mais de 30 dias me fizeram pensar muito e cheguei a uma conclusão....querem mesmo saber...tá bom contarei.....EU AMO ELA... de verdade, e nosso reecontro essa semana foi otimo, mas ela me deixou meio que com uma canseira que fazia tempo que não sentia....mas mesmo assim, ela as vezes me judiando um pouco ainda sim sou apaixonado por ela. Essa semana estivemos juntos 3 dias..serio..e dias seguidos e ja marcamos de nos encontrar sabado e domingo também...ja conto as horas, os minutos quero estar com "ela" até os ultimos dias da minha vida, alias se eu morresse nos braços dela...morreira feliz e a ultima frase minha seria....EU TE AMO, MINHA ADORAVEL....CORRIDA....ufa...que confissão apaixonada né!,pois é verdade, amo correr com meu proprio e-mail sabe disso, treinei terça,quarta e hoje, 10km por dia num ritmo bem tranquilo, média de 6 minutos por km, enfim meu ano começa...agora e ter calma e voltar aos poucos, foi o maior tempo que fiquei longe "dela", perdi um pouco meu ritimo, mas agora vou nesse trotinho pra fortalecer...espero encontra-los em breve...junto seguiremos muitos km pela frente...nos vemos pelas corridas...

10 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Que legal meu amigo que vc voltou a treinar e parabéns pelo lindo relato, isso que é amor pela CORRIDA, mais uma vez PARABÉNS. Desejo tudo de bom para vc.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Alison G. Altmayer disse...

Adorei tua confissão romântica! Eu tenho uma relação de amor e ódio com a corrida, mas acho que é isso que fortalece nossa relação :-D

10K hoje e 12K no domingo.

Também estou com o friozinho na barriga.

Bons treinos!

Unknown disse...

É isso aí.... fico muito feliz por vc estar de volta. Lendo seu post me identifiquei muito com o amor pelo qual vc fala da corrida... E quando a gente pára.. eu sei bem o que é isso, afinal de contas estou sem correr há quase 7 meses, já que corri os 2 primeiros meses de gestação...e já não vejo a hora de voltar... eu chego a sonhar que estou correndo.. coisa doida né???Mas é isso aí, te desejo sorte mas acima de tudo muita paciência...não tenha pressa, pois os resultados chegarão com o tempo...
Abraços e ótimos treinos

Unknown disse...

Ah, me esqueci, o João está previsto para o dia 12 de abril, mas se ele puxar a mim...o que eu acho que vai... nascerá no final de março.. De toda forma, é óbvio que ele será apresentado com todas as formalidade que um Rei merece..rs...

Nacatko, Inc disse...

Grande Regis,

que relato sensacional... você expressou muito bem os nossos sentimentos pela corrida... realmente é apaixonante.

Ficou feliz por ver que você esta de volta aos treinos...

Meu amigo, com relação ao comentário que você deixou no meu blog, estou sem palavras para agradecer a sua gentileza e a esses convites quase irrecusável.

Ainda não será neste ano que participarei desta super prova, que é a meia da Corpore, mas ano que vem estarei por ai...e com certeza nos falaremos.

Agora com relação as provas da Corpore, estou me programando para participar da Nike Americas este ano... é uma boa opção, né...e estou programando para participar da Fila Night Run que vai acontecer na USP.

Meu amigo muito obrigado mais uma vez pelo seu apoio e presteza.

Um grande abraço,
Wladimir

Jacke Gense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacke Gense disse...

Regis...
Sabia que o amor à corrida iria vir a tona novamente... Um corredor nato não perde o amor pela corrida tão facilmente!
Obrigada pelas suas palavras... sei que é um corredor experiente e por isso ficou contente pela minha decisão!

óTIMO retorno Regis!

Nos vemos em breve!
bjs

correr faz bem disse...

parabens pela volta, fiquei feliz em ver voce correndo sabado na av. do anastacio, espero que voce não fez os 22.200km que eu fiz, vai devagar que tudo fica bem, quando operei o joelho fiquei 8 meses na agunia.
abraços.

Ana disse...

obrigada pela dica, mais uma vez...

mt legal a "sua carta de amor" rs, nada como voltar a fazer algo ne nos faz tão bem né.

Abraços e ótima semana.

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Valeu meu amigo Régis e aí como vc está tudo bem, espero que sim, amigo essa corrida de Paraty é sensacional vc tem que correr ela, ela é fascinante e inclusive muitos de vcs de sp vem correr ela aqui no RJ é só pegar a estrada RIO - SANTOS.
Desejo tudo de bom a vc e boas corridas também.
Um abraço,
JORGE