domingo, 16 de março de 2008

CORRIDA TRACK FIELD 10KM

Amigos corredores:-acabei de participar da corrida 10km track field no shop. Villas Lobos, uma corrida exemplar, nada que desabone a mesma,perfeita em tudo, abastecimento foi até um exagero, mas isso também se deve ao foto do alto valor da inscrição,ou seja, 80 reais e limitado a 2.000 corredores. Na concentração havia pessoas tirando fotos do corredores e ja entregando na hora tudo muito organizado, digna de uma prova dessa nivel. Qto a corrida o percurso é otimo pra quem procura e quer baixar sua marca pessoal nos 10km, pois é quase praticamente plano, so a subida do viaduto do Jaguaré mas nada que desanime. Bem qto a mim, vcs sabem que desde a última S.Silvestre não participo de nenhuma prova, so estou rodando bem leve em torno de 6 min por km, para voltar bem. Tinha em mente e coloquei em prativa fechar em torno de 50min, para isso decidi correr sem olhar no relogio, só apenas no km 5, qdo passei em 24"19, pensei estou dentro do planejado, no km 8,5 senti que meu corpo pedia um pouco mais e resolvi soltar um pouco, ai senti um certo desconforto na panturrilha esq. voltei ao ritimo de antes e segui, qdo passei pelo tapete o relogio marcava 48"25, otimo para quem esta apenas trotando na grama e voltando aos poucos.Bem disso tudo tirei a seguinte conclusão:- PRECISO MESMO FAZER O FORTALECIMENTO MUSCULAR.... que tanto o fisioterapeuta como meu amigo que é Prof. de Ed.Fisica diseram. Não vou mais relutar amanhã cedo vou ver uma academia e entrar...que será que vai acontecer?so´o tempo dirá...Ahh ia me esqucendo eu corri sem número pois não havia mais inscrições para a prova(não gosto disso), mas precisava testar como eu estava...bem a gente se ve num desses km ai pela frente.

11 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela prova ... Bom tempo

Jorge Cerqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amigo Régis tive que apagar a msg anterior pq tinha erros...
Parabéns amigo, por mais um desafio completado na Track Field, bom pelo que vc falou, tirando o preço da prova foi ótima né, ano passado eu corri uma dessas etapas aqui no RJ no Barra Shopping, também eles montaram uma boa infra estrutura a principio eu não iria correr essa etapa do ano passado eu só ia lá para assistir, mais quando eu cheguei lá na barraca da equipe e quando os amigos me viram que não iria correr eles rapidinho arrumaram uma inscrição para eu e não tive jeito tive que correr. Ahhh valeu pela informação da Revista Contra Relógio eu recebi esta semana a revista aqui em casa e já postei a noticia la no meu blog. Olha ai vai um puxao de orelha mais uma vez amigo, faça musculação se não vc não vai poder mais fazer o que mais gosta hein que é a corrida eu também não gostava e na semana passada entrei para uma academia.
Um abraço e bons treinos.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Nacatko, Inc disse...

Parabéns meu amigo... ótimo tempo !!

Aqui no RJ esta prova ainda não tem data, mas pretendo faze-la.

Grande abraço,
Wladimir

Alison G. Altmayer disse...

Nossa! Parabéns... teu tempo está tri bom...

Eu comecei academia semana passada... quero ver os resultados, mas a força de vontade é a mesma que tenho que dedicar aos longos... affffff

Abraço

Unknown disse...

Papitooo parabens pela corrida

aMOO vc!!

BejinhOoss

Ingrid Mary Bergmann!!!S2

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amigo Régis estou vindo aqui mais uma vez para vc visitar o meu blog urgentemente vc precisa ver e eu falei sobre vc lá.
Um abraço e boas corridas meu amigão.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Jacke Gense disse...

Regis!!! Me admiro o quanto corre bem... Óbvio que isso é fruto de anos de treino... e não é qualquer coisa que vai te derrubar, para correr bem!!!
Parabéns querido... Quero te ver 100%!

bjks

Jorge Cerqueira disse...

bkvAmigo Régis segue o meu email que vc solicitou:

jcmaratona@gmail.com

Um abraço e boas corridas

Mayumi disse...

Boa noite, Regis! Será que não nos encontramos na T&F? Rs. Também corri esta! Percurso gostoso, não? Parabésn pelo resultado!

Nacatko, Inc disse...

Meu amigo, você lembra uma vez que falastes da Meia da Corpore... pois é acho que estou mudando de idéia

:o)

Estou me rendendo a "tentação"...

Abcs