segunda-feira, 7 de abril de 2008

AIIIII.....ERREI.....mas corri

Amigos corredores:- Sábado a noite.....bem de noite diria.....alias já era domingo,as primeiras horas de domingo....eu...bem...acordado....pensado..refletindo..argumentando..olha não achei a palavra certa...porém...a SAUDADES... sim doia meu peito,,, aquela dor,,,,no sabado eu via varias pessoas correndo...isso talves tivesse mexendo com meu ego...tinha um que parecia uma locomotiva...mal respiva direito...pensei em dar um toque...deixei pra lá...outros alternavam corrida com caminhadas...pensei...já passei por isso...por fim uma moça corria...certinho braços em perfeita combinação com as passadas..diria eu....essa é do ramo....isso td mexia comigo....então...adormeci.....PASMEM>>>>>>>>>>sonhei que estava na corrida(alias isso é uma constante um minha vida..sonho sempre que estou correndo),bem adormeci por volta da uma da madruagada...acordei eram exatos 4"50...resumo da opera...nãodormi mais...levantei peguei meu kit corrida e sai....eram 6Hrs e 40min...destino...PACAEMBU...ao chegar...aquela cena...corredores amigos,,,ola..gente se alongando...e pensei...Regis...como vc ama isso..impossivel, viver sem isso...ai...bem agora que vem a historia.....me isolei de tudoe de todos...fiquei meio que num canto....parei....CONVERSEI SERIAMENTE COM MEU JOELHO DISSE A ELE...cara..nem eu nem vc deveriamos estar aqui hj...condorda?pois bem me ajude..que te ajudo...vamos fazer o que ambos amamos....C O R R E R...espero que vc me ajude..
Bem...8hrs..dado a largado pensei...Regis esqueçe seu relogio..mas corredor que é corredor sempre olha pra ele né....km 1 5"02....km 2 4"52(tinha em mente fechar em 50 minutos...)ai veio aprimeira subida aquela que da acesso ao minhoçao..meu gde amigo joelho disse...OI REGIS...pensei em madar ele pra...deixa prá lá...enfim diminuei o ritimo..5"29..dai em diante aqueci...o ego encheu-se o corpo pedia....seguerei ate o km 5..depois...bem... comecei a correr de fato(não no ritmo que corro sou seja em media 4 min por km) a sensação de liberdade era imcrivel...pasmem lembrei do inesquecilvel Ayrton Sena..de uma corrida que ela largou dos boxes e so foi passando..assim me senti....olha amigos..bem resumo da opera..fechei em exatos..50"03..longe de meus recordes, mas com uma satisfação pessoal incrivel...Quarta dia 09 tenho uma consulta com Dr. Masseo que me foi gentilmente indicado pela amiga JACKE, a quem agradeço em publico...Segue eum abraço...Olha a gente vai se ver logo logo por ai....espero e ancio isso......

4 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi Regis!
Lendo seu relato, me deu um comichão de pegar o tênis e sair correndo..rs
Mas infelizmente eu sinto dor até para andar... não conseguiria passar da esquina da minha casa!

Mas enfim, fico feliz que já tenha conseguido agendar uma vaga como o Dr. Masseo!
Ele é excelente.. eu tenho certeza q irá gostar...

bjs e boa sorte!

Ricardo Hoffmann disse...

Grande Régis! Beleza de relato. Muito bom seu diálogo com o Joelho. Lembrei do Ziraldo no livro "O joelho do Juvenal". Bons tempos... Parabéns pela corrida. Pra mim, foi ótimo tempo.

Mayumi disse...

OI, REGIS! Rsrs. Aqui quem fala não é o seu joelho, não, viu? Espero que ele esteja comportado! Não judie dele senão, vais ter o troco, hein? Rs. Melhoras e vá com calma! Até mais.

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu grande amigo Régis, cara me desculpe pela demora em vir aqui é que aconteceu duas coisas comigo, a primeira e que voltei de viagem e estou atolado de svc no quartel e a segunda é que um tio meu faleceu.
Cara vc é danado mesmo hein, vc realmente tem o verdadeiro espirito de corredor dentro de vc correndo nas suas veias veja só até sonhou com as corridas, olha não fala para ninguem as vezes acontece comigo também...rsss
Bom meu amigo não importa o tempo que vc fez na corrida desse final de semana o que importa que vc conseguiu fazer o que vc gosta que é correr parabéns meu amigo. Mais se cuide hein.
Um abraço