segunda-feira, 14 de abril de 2008

MEIA DA CORPORE E MEU FORTALECIMENTO

Amigos corredores:- Ontem fui assistir a meia da Corpore, fiquei posicionado perto do km 13. Vi todos os colegas passarem, mas em especial fiquei atento para a passagem do meu amigo Wladimir Azevedo, que mora no RJ e fazia sua estreia nessa distancia. Felismente o encontrei, corri um pouco ao lado dele para dara aquele apoio, pena não ter conseguido ir mais longe, mas não faltará oportunidade.
F O R T A L E C I E N T O
Hj enfim fui pra academia, olha até que não achei ruim não. começou com 20 min de bike, e depois começou o trabalho de fortalecer de fato. A profª Nelia é mto atenciosa, eu que tava meio perdido...mas vou seguir esse trabalho, pois ontem foi duro ver todos o amigos correndo e eu de fora apenas assistindo, logo nos veremos num desses km da vida.

7 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Caro Régis. Parabéns por sua atitude junto ao Wlad. Fenomenal! Além de dar aquele apoio, aproveitou para matar a saudade das pistas (nem q seja por poucos kms). Abração

Wladimir Azevedo disse...

Meu amigo Regis,

realmente não palavras para agradecer estas suas atitudes:
1)A excelente indicação de realização desta prova maravilhosa e ficará para sempre na minha memória - por tudo.
2)Pela sua atitude em ficar me esperando para dar um grade apoio. E acredite, uma motivação maior para terminar a prova e dizer para você OBRIGADO MEU AMIGO !!! OBRIGADO !!!

Regis, quero lhe dizer mais... como tenho a certeza que você estará em condições físicas até lá, quero lhe convidar para fazer a Meia Maratona ou a Maratona de junho/2008 aqui no Rio de Janeiro e ainda dizer que será um grande prazer para mim e para minha esposa recebe-lo em minha casa.

Fica aqui o convite.

Ah... e mais uma coisa, se você escolher a Meia Maratona, a minha disse que passa a inscrição dela para você, pois ela não irá fazer esta prova devido os problemas na coluna.
Um grande abraço,

Igor disse...

aee começoo a academiaaa
viu como eh legaal auhuahsuha
eu vo treina a semana toda na bio ritmooo...=D
bjoooox Igoor
amooo³²

Ms Harkins disse...

Regis,

também voltei para a academia depois de 10 dias de férias. Como punição aumentei 30 abdominais. Bah, tem que ter muita perseverança para ir... Mas... ja aproveitei e paguei para garantir que vou todo o mês de abril.

JACKE disse...

Olá Regis!!
Eu tbém estou nesta vida de levantamento de peso... mas faço apenas duas vezes por semana...
Vamos ver se veremos resultados..

bjks

Jacke

E-CORREDOR disse...

Régis!

Se a bike não dói, ande bastante! Na minha última (ligamento do tornozelo, rolando uma escada), a bike ajudou muito e acelerou a recuperação.

Quanto à academia, mesmo quando melhorar deve sempre fazer, 2 vezes na semana, pra fortalecer outros músculos de suporte para a corrida!

Tenho certeza que a volta vai ser uma tremenda alegria!!!

Abraço e parabéns, siga firme!

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Parabéns meu amigo RÉGIS pela força que deu ao amigo Wladimir. Cara ainda vou ter o prazer de correr ao seu lado. É isso ae mandou bem.
Um abraço e boa recuperação.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com