quinta-feira, 24 de abril de 2008

FALTAM 2 SEMANAS...

Amigos corredores:- estou pegando firme no fortalecimento, essa semana fui quarta e hoje e irei com certeza amanhã, nesse feriado relaxei um pouco, sabe né, chacara, churrasco, cervejinha, bate papo, violão...e muita comilança...resultado, bem. a balança ja acusa algo a mais, que tenho plena certeza que estarei em forma em duas semanas.Em duas semanas já estou sentindo a perna sei lá parece mais firme, não sei se é impressão ou não, fato que estou pegando firme mesmo.A volta será cautelosa, começarei com trotes de 6km e irei aumentando aos poucos, quanto a competir já tenho em mente a prova que quero ir....a meia da Praia Grande dia 31-08, sabem,essa prova esta engasgada no meu pescaço desde a última edição. qdo lá estive eu estava bem treinado e a meta era baixar de 1"30H, tudo certo até um certo momento que por causa de um erro bobo(corredor experiente também erra) perdi a chance. Bem passei os 10km para 41"05, otimo...os 15km para 1'02"15, perfeito até então...porém começei a sentir o tendão de aquiles arder como fogo qdo olho o tenis havia engolida a meia e o contato do tenis tinha aberto um ferida que sangrava direto, parei puxei aquela pele gritei de dor puxei a meia e segui.(detalhe bobo...eu adorava essa meia so a usava em competições porém vi que estava esgarçada mas pensei será nossa ultima prova e com ela baixei tantos tempos...rs)bem dai em diante a partir do km 17 foi um martirio só, precisei parar pra puxar a danada mais duas vezes, bem qto cruzo a reta vejo o relogio na casa dos 1"29..dei tudo de mim e mais um pouco, mas...fechei em exatos 1'30"26,cheguei irado prometendo estar lá esse ano. bem qto q baixar de 1'30 esse ano, nãoé minha pretenção afinal comoja disse antes, somos o que treinamos, mas tenham certeza de uma coisa...quem por lá estiver verá que o corredor mais feliz de todos será o velho Regis aqui...a gente se num desse km ai da frente.

8 comentários:

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande amigo Régis fico satisfeito que está fazendo fortalecimento e pelo visto está dando resultado é isso ae meu amigo. Gostei da história sua falando da meia legal e torço para que vc volte logo a corre e abaixe o seu tempo na meia de praia grande.
Amigo nasceu mais um blog de um corredor daqui do RJ, se puder de uma forcinha lá no blog do Roberto Brunner que muitos chamam de Corredor X.

www.vivacorrendo.blogspot.com

Eu agradeço,
Bom fortalecimento
Um abraço
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

Régis, bacana seu relato e sua briga com a meia (as duas). Bom que o tratamento está surtindo efeito. Parabéns.

Mayumi disse...

Olá, Regis:
Vejo que vc está correndo muito mesmo, hein? Até comeu uma parte da frase! (...a gente se num desse km ai da frente) Rsrsrs. Tem que me esperar! Kkk. Faço meia em 02:22, serve? Vc completa e volta até a metade para trotar comigo! Assim, vc completa meia e meia! Mas, com a sua meia "inteira" de preferência, né? Essa dela ficar escoregando, não dá, né? Rs. Até mais!

Wladimir Azevedo disse...

Regis, meu amigo, ótima noticia. Bom saber que tudo esta indo como o planejado.

Sei que vai ser difícil, mas, modere na volta, heim ?!?!

Ah... e não vacile na meia, literalmente (rssss)

Abcs

Luciane disse...

Muito bem... que mocinho bonito..rs...fazendo fortalecimento ... isso é muito importante. pelo visto, logo, logo vc estará 100%...Quem sabe não nos vemos na Meia de Praia Grande???? A partir de segunda volto aos treinos, bem pesada ainda, mas volto aos treinos..rs.. cheia de vontade de recomeçar e fazer meus tempos anteriores.. quem sabe melhorá-los..não importa, voltar a sentir o prazer da corrida já me faz sentir uma pessoa muito feliz!!!!

abraços

JACKE disse...

Oi Regis...
Que situação rapaz... eu com certeza teria parada na prova.. sou muito mole para dor..rs

E falando em dor, segunda tenho retorno com o dr. Masseo.. mas acho que minhas férias precisarão ser esticadas mais um pouquinho....


Um beijão e melhoras!

E-CORREDOR disse...

Régis, siga firme e forte amigo!

O fortalecimento vai lhe trazer benefícios e resultados ótimos!

Abraço!

Wladimir Azevedo disse...

Olá meu amigo, estou de volta.

E você, como estas ???

Por aqui, eu fiz a corrida na areia e fui muito legal... consegui diminuir meu tempo em 3 minutos.

Mas esta semana não treinei quase nada...
abraços,