segunda-feira, 14 de abril de 2008

MEIA DA CORPORE E MEU FORTALECIMENTO

Amigos corredores:- Ontem fui assistir a meia da Corpore, fiquei posicionado perto do km 13. Vi todos os colegas passarem, mas em especial fiquei atento para a passagem do meu amigo Wladimir Azevedo, que mora no RJ e fazia sua estreia nessa distancia. Felismente o encontrei, corri um pouco ao lado dele para dara aquele apoio, pena não ter conseguido ir mais longe, mas não faltará oportunidade.
F O R T A L E C I E N T O
Hj enfim fui pra academia, olha até que não achei ruim não. começou com 20 min de bike, e depois começou o trabalho de fortalecer de fato. A profª Nelia é mto atenciosa, eu que tava meio perdido...mas vou seguir esse trabalho, pois ontem foi duro ver todos o amigos correndo e eu de fora apenas assistindo, logo nos veremos num desses km da vida.

7 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Caro Régis. Parabéns por sua atitude junto ao Wlad. Fenomenal! Além de dar aquele apoio, aproveitou para matar a saudade das pistas (nem q seja por poucos kms). Abração

Nacatko, Inc disse...

Meu amigo Regis,

realmente não palavras para agradecer estas suas atitudes:
1)A excelente indicação de realização desta prova maravilhosa e ficará para sempre na minha memória - por tudo.
2)Pela sua atitude em ficar me esperando para dar um grade apoio. E acredite, uma motivação maior para terminar a prova e dizer para você OBRIGADO MEU AMIGO !!! OBRIGADO !!!

Regis, quero lhe dizer mais... como tenho a certeza que você estará em condições físicas até lá, quero lhe convidar para fazer a Meia Maratona ou a Maratona de junho/2008 aqui no Rio de Janeiro e ainda dizer que será um grande prazer para mim e para minha esposa recebe-lo em minha casa.

Fica aqui o convite.

Ah... e mais uma coisa, se você escolher a Meia Maratona, a minha disse que passa a inscrição dela para você, pois ela não irá fazer esta prova devido os problemas na coluna.
Um grande abraço,

Unknown disse...

aee começoo a academiaaa
viu como eh legaal auhuahsuha
eu vo treina a semana toda na bio ritmooo...=D
bjoooox Igoor
amooo³²

Alison G. Altmayer disse...

Regis,

também voltei para a academia depois de 10 dias de férias. Como punição aumentei 30 abdominais. Bah, tem que ter muita perseverança para ir... Mas... ja aproveitei e paguei para garantir que vou todo o mês de abril.

Jacke Gense disse...

Olá Regis!!
Eu tbém estou nesta vida de levantamento de peso... mas faço apenas duas vezes por semana...
Vamos ver se veremos resultados..

bjks

Jacke

Paulo Massa disse...

Régis!

Se a bike não dói, ande bastante! Na minha última (ligamento do tornozelo, rolando uma escada), a bike ajudou muito e acelerou a recuperação.

Quanto à academia, mesmo quando melhorar deve sempre fazer, 2 vezes na semana, pra fortalecer outros músculos de suporte para a corrida!

Tenho certeza que a volta vai ser uma tremenda alegria!!!

Abraço e parabéns, siga firme!

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Parabéns meu amigo RÉGIS pela força que deu ao amigo Wladimir. Cara ainda vou ter o prazer de correr ao seu lado. É isso ae mandou bem.
Um abraço e boa recuperação.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com