quinta-feira, 3 de abril de 2008

REFERENTE A POSTAGEM ANTERIOR, JÁ CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO..

Amigos Corredores:- Acabo de chegar de um trote tranquilo de 9km, na grama, e analisando friamente cheguei a esse ponto.Bem qdo rodo leve no terrno plano, nada sinto, mas se pego uma pequena curva, uma sudida então, nosso, meu amigo joelho direito avisa que esta vivo e bem vivo por sinal.O terreno do Toronto é mesmo acidentado, porém ontem e hj. corri na grama plana, para quem conhece a grama que fica no meio da Av. do Anastacio, bem vamos a conclusão de fato.SO VOLTO A CALÇAR MEU TENIS DE COMPETIÇÃO NO SEGUNDO SEMESTRE. É isso mesmo, vou enfim realizar os dois meses de fortalecimento, mas não vou parar de rodar não, nem em sonho cogito essa possibilidade. vou fazer aquele trotinho na grama de leve pra manter o condicionamento, corridas, creio que a gente so vai se ver em julho, mas estarei sempre aki lendo os blog dos amigos, da jacke,do Jorge, da Yara, do Nadais e de todos que mantemos contato, se eu citar todos isso ira virar um livro.Bem quem sabe domingo eu va rodar na adidas do pacaembu,so pra matar a saudades de todos, a gente vai se ver num desse km ai pela frente...espero.

3 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi Regis!
Estou na torcida para que fique 100%.
Conseguiu ligar para o Dr. Masseo?

bjks

Ricardo Hoffmann disse...

Pessoal de sampa esta passando por uma fase negra de contusões... Estão abusando dos treinos?? Vc tem muita estrada debaixo dos pés, não daria mole mesmo.. Boa recuperação Régis

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Régis, obrigado pela msg no meu blog, amigo falo a mesma coisa que a nossa amiga Jacke disse acima, também estou na torcida para que vc fique 100% e também lhe agradeço por citar o meu nome no seu blog. Cara ainda bem que vc decidiu fazer fortalecimento parabéns. Olha mesmo que vc treine na grama tome cuidado pq tem grama que o chão não é perfeito e pode também dar lesão.
Desejo tudo de bom para vc meu amigo, vc merece.
Um abraço e bom final de semana