domingo, 31 de agosto de 2008

MEIA DA PRAIA GRANDE...UMA GRATA SURPRESA..



Amigos corredores:- Neste domingo estive na Praia Grande para correr a 5ª edição dessa otima meia maratona, já havia corrido a 2ª e a 4ª edição anteriormente.
Como diz o título deste post para mim foi uma "surpresa", pois nem em meus mais otimistas pensamentos eu acharia que fecharia neste tempo, perai explico..rs..não ganhei a prova não...mas a emoção foi tamanha.Bem quem acompanha meu blog sabe do drama que passei no primeiro semestre e também sabem que eu estava super receoso em lá correr, pois bem, ao chegar lá já na entrada do estacionemento encontrei o NADAIS, foi nosso primeiro encontro real, um cara super gente boa, trocamos umas ideias antes e também durante a prova.Após fui até a feirinha de esportes e lá encontro a simpatica Luciane e seu pai..do blog just run.blogspot.com(veja a foto acima)trocamos ideia também.O outro corredor na foto é meu amigo Pedro do blog.www.viverecorrer.blogspot.com, vale a pena visitar, foi com ele que fui até a prova.Na outra foto estou com meu grande amigo de Itú o João, aquele me me colocou "pra correr" literalmente.Bem vamos a prova em si. Tinha em mente correr por volta de 5 min por km, pois na realidade esse seria minha segunda prova do ano.Dada a largada deixei como diz o Zeca Pagodinho..Deixa a vida me levar...pensava em fazer algo em torno de 1"45"00, muito aquem da última participação onde fechei em 1'30"26.
Bem passei o km 5 para 22"44, o 10 para 45"46 , o 15 para 1'09"18 e fechei, pasmem, em 1'38"44 para minha grata surpresa, fazendo apenas nesses 3 últimos meses apenas rodagens na grama e 3 meses de fortalecimento na academia. Estou Feliz.
PONTOS NEGATIVOS DA PROVA:- Não teve um ponto sequer de isotonico nem no percurso nem na chegada o que seria bom em se trantando de uma Meia desse porte. Faltou também banheiros para tanta gente que lá estiveram pois havia um prova também de 10km e uma caminhanda participativa também, e na chegada apenas uma maçã e uma banana, muito fraco, bem no mais tudo beleza e estou contente, nos vemos num desses km ai pela frente.

13 comentários:

Jacke Gense disse...

Grande REGIS!!!
Fico hiper feliz por vc.. realmente é muito bom quando conseguir alcançar nossos objetivos e melhor ainda quando superamos eles..
PARABÉNS!!!

BJS
Jacke

correr faz bem disse...

Regis! parabéns pela prova que voce fez hoje, espero que seu joelho realmente está bom, fiquei chateado porque vc não me esperou rsrsrsrsrs, mais hoje eu não estava nos melhores dias. parabéns!!!!!

Jorge Cerqueira disse...

Amigão Régis também fico feliz por saber que vc fez uma ótima meia maratona e não sentiu nada isso é fruto de seu trabalho minucioso(treinos e fortalecimento) é isso ae amigão, to gostando de ver, que legal que vc encontrou os amigo(a)s blogueiro(a)s é isso ae.
Valeu pela visita e pela força.
Boa semana e bons treinos.
Um abraço,
JORGE

Jorge Cerqueira disse...

Ahhh amigo que falha feia essa da organização em não colocar pelo menos um ponto de isotonico nela hein é isso ae vamos reinvidicar mesmo.
Valeu.
JORGE

Unknown disse...

É nóisssssssssssssssssssssssssssss.... Uhuuuuuuuuu... mais um Meia maratona pro saco!!!!!! Bacana ter te conhecido, tu és um guri bem simpático... e vou te cobrar o lance da medalhinha hen? Depois te passo um e-mail...

ps.: Dá licença... que tempo danado d ebom hen????

Talban disse...

Caríssimo Regis!!!!
Se eu fiquei super feliz pela sua performance, imagino você!!!
Parabéns, grande corredor!!! Grande retorno. Grande resultado. Grande alegria para todos que te conhecem e querem te ver sempre bem, feliz e corendo muito.
Valeu mesmo!!!
Talban

Talban disse...

Caríssimo Regis!!!!
Se eu fiquei super feliz pela sua performance, imagino você!!!
Parabéns, grande corredor!!! Grande retorno. Grande resultado. Grande alegria para todos que te conhecem e querem te ver sempre bem, feliz e corendo muito.
Valeu mesmo!!!
Talban

Nacatko, Inc disse...

Super Regis !!!

Meu amigo, que maravilha !!!

Quando conversamos ontem no telefone eu te falei que você ia arrebentar...e tá ai ... Meu amigo, acredite agora, você esta de volta!!!

Aline esta mandando os parabéns também.

Um grande abraço meu amigo e agora é só alegria.

Nadais disse...

regis,

desculpe o mau jeito no fim da prova, cara.

mas eu mal conseguia respirar.

meu tempo comum é 1h:43m e acabei fechando abaixo dos 1h:39m.

acabei, sentei e lá fiquei meu irmão, mas super satisfeito.

agora que a prova é show, isso é.

aguardemos o próximo encontro nem que vc me ache na tenda médica (rss).

valeu!

nadais

Unknown disse...

Meu, tu viu o jornal que saiu o resultado da corrida? O teu tempo saiu como 01:45 e tralalá e o meu que tinha feito em 01:56, saiu como 02:01... fala sério.. tô indiganada!!!!

Mayumi disse...

Oi, Regis:
Parabéns pelo resultado e pela superação! Ainda chego lá! Rs. Bons treinos e... vamos nos ver pelos km aí pela frente!!!

Leandro Turbino disse...

Parabéns Regis, welcome back! Muito legal ver que está se recuperando bem.

Agora é ter paciência e não forçar muito, assim a recuperação será consistente.

Grande abraço,
Leandro.

Ricardo Hoffmann disse...

Sensacional Régis! Um retorno triunfal as provas. Bom que o joelho não se manisfestou. Continuação dos fortalecimentos. Abraços