segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Semana de treinos....

amigos corredores:- como havia dito no último post que iria participar da etapa das estações primavera, acabei não indo para prova, pois no sabado fui no aniversário do meu irmão e cheguei super tarde, mas não foi esse o motivo, é que na verdade eu não tinha feito inscrição e aproveitei para fazer no domingo um day off, mas essa semana estarei nos treinos novamente pois dia 12/10 vou correr a Corpore Shop. Aricanduva, e que tal nos vermos por lá? Da minha parte ficarei feliz, aguardo os amigos corredores.

4 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis nós veremos por lá então...boa semana e bons treinos.
Meu email: fabianarodrigues_bia@hotmail.com.

Bons Kms e até o dia 12/10

Jorge Cerqueira disse...

Olá amigão obrigado pela msg, mais pode deixar que estou voltando devagar tá. Olha descansar também é treino e também de vez em quando é bom mudar para não virar rotina, parabéns ao seu irmão.
Boas passadas.
JORGE

Nacatko, Inc disse...

Fala meu Amigo... lhe desejo uma ótima prova no domingo que vem...

Estarei na Meia torcendo por vc...

Grande abraço e obrigado por sempre passar lá no blog.

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Régis, o meu blog tá completando um ano de existência e e mesmo lhe conhecendo virtualmente eu quero compartilhar com vc esse momento meu amigo, lhe agradeço por sempre estar me dando forças, me dando aqueles puxões de orelhas mesmo que virtualmente, obrigado pela msg de força quando estava lesionado, obrigado pelas suas palavras, no meu blog, e este sucesso nas corridas e do meu blog eu devo a vcs amigo(a)s que acessam lá e deixam suas palavras de forças e incentivos e eu também aprendi muito com vcs, muito obrigado.
Que Deus te abençoe e boas passadas.
Bom digo o mesmo que o nosso Wladimir falou, nós aqui do RJ estaremos correndo a Meia e estaremos também torcendo para vc no próximo domingo para que vc faça uma boa prova.
Um abraço amigão
JORGE CERQUEIRA