sexta-feira, 3 de outubro de 2008

REGIS NO RJ NA ETAPA DAS ESTAÇÕES EM 02/11, PQ NÃO....

Amigos corredores, estou vendo a possibilidade de correr a etapa da estações que perdi aqui em SP ai no RJ dia 02/11. Tenho as duas primeiras medalhas e não queria que faltasse essa, hoje conversei com meu amigo que correr comigo o Edson carioca e ele disse uma coisa apenas..."vamos nessa" o que me animou, estou vendo se vai dar certo vou cotar o preço das passagens aéreas depois conto pra vcs, não é certo ainda porém estudo isso com carinho, nos vemos num desses km ai pela frente, amanhã com certeza na Usp, domingo dia 12 no aricanduva e quem sabe 02/11 no aterro do Flamengo.

9 comentários:

Fabiana disse...

Régis,vou ficar na torcida!!!
Bons Kms

Ricardo Hoffmann disse...

Estou na torcida para que vc venha Régis! No que precisar, estamos aí. Abração

Wladimir Azevedo disse...

Meu grande amigo Regis, que noticia boa...espero que tudo dê certo.. e vc sabe que pode contar comigo e com Aline, estamos lhe aguardando.

Obrigado pelo comentario deixado sobre a minha bolha com o tenis novo. Acho q foi a meia mesmo.

Uma pergunta, vc e "caioca" já fizeram a inscrição nesta Etapa do RJ ?

Um grande abraço

Jorge disse...

Opa amigão Régis será muito bom velo aqui no RJ. E aí como foi o seu domingo, espero que foi bom, pois o meu foi ótimo deixa eu te contar uma surpresa, hj eu fui ao encontro de um amigo que era VIRTUAL e virou REAL, ele se chama CARLOS LOPES do Blog www.aminhacorrida.blogspot.com e veio de PORTUGAL, agora tenho um amigo corredor Internacional que eu conheci por aqui pela internet ele vai morar aqui no RJ.
Coloquei o relato e as fotos no meu blog, se puder de uma forcinha para mais um amigo.
Lhe desejo uma boa semana e bons treinos.
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

Carlos Lopes disse...

Obg pelas palavras. Quando for até S. Paulo Aviso

Mayumi disse...

OI, Regis:
Quer dizer que vais ao Rio? Avise todos lá, ghein! Rsrsrs. Estou brincando! É que quando eu fui a trabalho, e não deu tempo de encontrar todo mundo, o pessola queria "pegar" o Paulo Massa e o leo Hacidume por tter ido me encontrar e não tê-los avisado! mas, tudo brincadeira, viu? O pessoal lá é muito legal! vc vê pelos comentários dos blogs! É... acho que vc vai conhecer os cariocas antes de me conhecer! Rsrsrs. A próxima aqui perto, acho que só a T&F em novembro! Nos vemos lá, hein? Rs. Bons treinos!

Marildo Nascimento-http://4corredores.zip.net disse...

Amigo Régis venho tentando postar em seu blog já faz tempo e não conseguia e hoje para minha alegria vc liberou o post para outros que não os blogueiros do BLOGGER. Valeu cara! Tenho uma grande admiração pelos seus textos evenho sempre aqui dar aquela espiadinha.
Agora queria convidar vc e seus amigos a irem dar uma lida no texto Sindrome de Barrichelo postado no Blog http://4corredores.zip.net vc vai gostar. Aproveite e deixe um comentário sobre o assunto.
Um grande abraço desse seu amigo

amocorrer disse...

Marildo, não sei como isso aconteceu amigo, porém ja tentei por varias vezes acessar seu blog, como nessa momento e não abre, so aparece o desenho de uma nuvem, volte aqui e me avise. grato
.Regis

Igor disse...

ée isso aiih, correr no rioo pra mudar um pokoo !
bjoox paai
amooooo!