segunda-feira, 20 de outubro de 2008

10ª CORRIDA JARAGUÁ CLUBE CAMPESTRE..

Amigos Corredores:- participei ontem da 10ª edição da corrida do Clube Jaraguá, não tinha em mente fazer uma prova nesse final de semana porém gentilmente ganhei a inscrição do meu amigo manezinho e conclusão..lá estava eu...pensei em fazer digamos um treino de luxo diria,rodar em torno de 5min por km, mas dada a largada me senti bem e qdo passou o km 1 olhei pro relógio e o mesmo marcava 4"05 ai deixei o corpo ir e fechei super bem(eu acho) em 42"15 num percurso difícel com algumas subidas que hj estou sentindo na pele pois as coxas estão doloridas.Esse ano não realizei um treino de qualidade sequer, pois depois da contusão fiquei receoso e vejo que como dizem minha memória muscular está bem pois antes corri em torno de 40min uma prova dessas, sinal que pra voltar a velha forma é so realizar alguns fartleks e uns treinos um pouco mais encaixados(que cá entre nós não vou fazer...rs)estou adorando essa nova fase em que estou correndo,nós veremos num desses km ai pela frente.

6 comentários:

Unknown disse...

Meu Amigo

Parabéns pela prova e pelo tempo realizado

Fabi ♥♥♥ disse...

Sensacional!!!
Parabéns!!!

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo a vitória de ontem também foi sua pq vc sempre torceu por mim, divido com vc esta vitória.
Agora veja lá, vc não treinando e fizeste 42 minutos é amigo lhe conselho vc treinar e com certeza logo logo vai abaixar mais este tempo, eu só tenho que tomar cuidado para não tomar poeira de vc...rssss...To brincando amigo, parabéns fizeste uma ótima corrida.

PS: Olha um amigo daqui do Rio me convidou para ir de carro no domingo que vem correr a meia de Frei Galvão em Guaratinguetá - SP e como não terei compromisso no quartel neste final de semana eu fiz a minha inscrição.

Um abraço

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Oi, Regis:
Parabéns pela corrida de ontem! Ótimo tempo! Imagine se treinar direitinho! Rsrs. Bons treinos! Obedeça a planilha! Kkkk.

Jorge Cerqueira disse...

É amigão está criado ai uma polêmica, bom será que o editor mudou de idéia quanto as corridas longas ou será que ele mudou de idéia depois que começou a correlas, outra coisa sobre que ele fez na meia de praia grande tratando a assinante do jeito que ele falou realmente foi uma falta de respeito mesmo, ainda mais ele que defende nas revistas os corredores cobrando dos organizadores melhoras. Bom esse mes de outubro ele anunciou na revista contra relogios 10 filmes bons para os corredores verem sobre corridas, quando eu comprei na banca eu fui logo na reportagem para ver se o filme a longa corrida estava entre os 10 e para minha surpresa não estava eu mandei um email para ele e ele me disse que o filme não entrou pq o filme é dificil de achar eu escrevi de novo para ele assim bom o filme é dificil de achar, mais ele não poderia ficar de fora e disse mais que eu já fiz várias cópias do filme para distribuir aos corredores. Vamos ver se ele publica noutro mes a minha msg. Por isso amigão temos várias revistas no mercado para poder escolher a melhor.
Um abraço e bons treinos.

JORGE

Jacke Gense disse...

Que sucesso Regis..
É ótimo saber que está muito bem!!!
Fico extremamente feliz por vc... pois nós dois sabemos muito bem como é ruim ficar parado!!

bjs