segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CORPORE..SHOP ARICANDUVA, A FELICIDADE VOLTOU...


Amigos corredores:- ontem participei da corrida da Corpore, bem como o titulo deste post diz realmente estou sorrindo até agora, bem mas vamos do começo..rs..A foto acima estão comigo a Fabiana do blog www.corridaprasempre.blogspot.com e sua amiga Sheila, grande amigas como diz o Jorge maratonista antes virtuais agora reais.Não é necessário dizer que corridas organizadas pela Corpore são perfeitas não é vero!
Bem chegando ao shop. apenas um pequeno atraso na entrada pois o movimento de carros era enorme, sai na elite A da corpore o que ajudou em muito pois da pra ficar trotando antes da largada, junto comigo estavam o Manezinho meu fiel escudeiro que temos o mesmo ritimo de corrida e seu irmão Jorge, o Rodrigo sai mais lá atras e o carioca não foi, pois perdeu a inscrição...A CORRIDA... Dada a largada sai e pensei 9km passa rápidinho e logo nos metros iniciais já deixei o manezinho prá tras e sou ouvi ele gritar.."calma Regis" que por sinal não ouvi...rs passai o km 1 para 3"54 pensei o loco meu...rs..mas me sentia bem e nem por um momento me deixei levar pelo medo do joelho doer novamente, bem acompanhe os paces..km2 4"01, km3 4"04, km4 4"05, km5 4"12, km6 4"00, km7 4"14, km8 4"33(sudida) e fechando km9 4"15, total..37"20, o mais importante...inteiro e sem dores..bem o sorriso ainda permanece em meu rosto..nos vemos num desses km ai frente..

14 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis vc não existe...pessoal que pessoa amorosa e amigo.
Adorei nossa foto...adorei.
Tenha uma boa semana e bons kms.

Unknown disse...

Parabéns meu amigo, agora também só falta eu te conhecer.. Já fiz a minha 1º prova no Brasil :)

Unknown disse...

Parabéns Fera !!!
É isso ai sempre em frente com o pique total !!!

Parabéns !!!

Leandro Turbino disse...

Isso é coisa de profissional. PARABÉNS! Belo relato e principalmente ótimo TEMPO!

Abraços,
Leandro.

Ricardo Hoffmann disse...

Voltando a antiga forma hein...parabéns!!

Nacatko, Inc disse...

Meu amigo, se sua felicidade voltou imagina a nossa ao ler este relato com estes pace's maravilhosos... este é o GRANDE REGIS, de volta a boa forma.

Parabéns meu amigo estas conquistas e superação... PARABÉNS !!!

E com relação ao seu convite de coelho, já aceitei, pois tenho total certeza que com sua ajuda chegarei abaixo de 2h.

Um grande abraço de Wlad e Aline,

Mayumi disse...

Regis:
Parabéns pelo ótimo resultado e sem dores! Estou treinando forte tb, mas sou da turma do Fundão C, como diz o Fábio Namiuti! Rs. Bons treinos!

Anônimo disse...

Régis,
Estou feliz por você!!! Valeu aqueles treinos na USP, sempre pela grama... Beijo
Yara

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo RÉGIS eutambém lhe parabenizo por mais esta corrida no seu curriculo meu amigo, tenho q tomar cuidado com vc a partir de hj, tá saindo até na ELITE hein...rsss...Bom meua amigo vc merece, vc é um cara batalhador e que corre atrás é isso ae, vi o relato também no blog da Fabiana e lhe agradçeo por citar o meu nome aqui também, legal que fizeste mais uma nova amizade com a Fabi. Olha breve nos vamos se conhecer também amigo, sei q estou em falta com os corredores dai de SP, mais como lhe disse este não estou podendo programar corridas fora do RJ pq o quartel esta nos escalando para viajar.

Um abraço e boa semana para vc amigão.

JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

Belo texto, ótimo tempo!!

Vamos para o Circuito Vênus dia 16/11?? 10k, vamos vamos vamos??

Hahahaha

Bj

Jorge Cerqueira disse...

Amigão agradeço de coração pela msg, mais digo que esta vitória que eu conquiste é sua, pq vc sempre torceu por mim, ´mesmo virtualmente sinta esta vitótia também.
Um forte abraço e se for correr neste final de semana eu lhe desejo boa sorte.
Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA

Unknown disse...

Vou aceitar a maratona, espero fazer a minha 1 maratona no Rio

Alison G. Altmayer disse...

Régis:

parabéns!! quando crescer quero ser igualzinha... *brincadeirinha* nunca vou chegar nos 4" por Km, mas fico tri feliz por ti.

Bom findi.

Anônimo disse...

Régis que alegria em saber que vc esta recuperado e correndo de novo com muita felicidade. Vá com calma agora e pense sempre que correr é o que é mais importante... o tempo é pura besteira...rsrsrs
Qualquer hora estaremos junto nos conhecendo. Quem sabe num almoço de boas vindas para o Léo (veio do RJ para SP recentemente) Vamos combinar!
Um grande abraço