quarta-feira, 29 de outubro de 2008

MEIA MARATONA "RELÓGIO NOVO"


Amigos corredores:- Calma não estou louco não(ainda)o post acima vou explicar a seguir.Bem meu antigo companheiro de treinos (um relógio Dumont com medidas de BPM)começou a me deixar na mão a duas semanas atrás, após duas ida inuteis a assistencia resolvi me separar dele. Mas antes a assistencia queria me trocar por outro modelo, porém com ponteiros é mole, disse que usava o mesmo pra corridas e com ponteiros tenho dois em casa, por final pra não mais me estressar resolvi me dar um novo de presente.Após algumas longas pesquisas na net fiquei em duvidas com um modelo Casio 60 laps e um(que adorei) nike triax speed 50 laps e ontem fui buscar o danado. Não sabia qual comprar na hora vi o Casio, mas depois que coloquei o nike no pulso...bem não tirei mais...rs..Ontem a noite li e reli o manual e hj resolvi fazer uma meia maratona num percurso aferido que conheço so pra testar o brinquedinho, resumo da opera..fiz, gostei, aprovei e melhor ainda fechei em...1"58'16..TEM COISAS NA VIDA QUE SÓ QUEM CORRE É CAPAZ DE ENTENDER...nos vemos num desses km ai pela frente.

6 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Ah vou comprar um rélogio desses...rs
Régis vc é um corredor muito especial parabéns pelo rélogio e pelo treino.
Bons Kms

simplifique disse...

Muito bonito o relógio.
Ele tb é frequencímetro? Não achei isso no site.
Abs.

Ricardo Hoffmann disse...

Arrebentou meu amigo! Tanto no clock quanto na 1/2. Abração

Jacke Gense disse...

Que lindo!!!
Adorei o relógio.. pelo visto foi uma ótima aquisição!!

bjs e bons treinos
Jacke

Anônimo disse...

Régis meu amigo vc poderia me dar mais detalhes sobre esse seu relogio por meio de meu e-mail mmnascimento@fazenda.sp.gov.br?
Estou precisando comprar um mais o problema é que quero um que seja bom e custe razoavelmente...me indicaram o foreunner 405 mais o preço é que não é mole!!!
Espero pela suas dicas.
Abraços

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Régis obrigado pela visita, cara eu não sabia a dimensão que iria fazer sobre o tema tênis usado, valeu pela sua colaboração com isso vai ajudar muitos corredores, olha também já ouvi dizer de vendedores que a vida útil de um tenis são 6 meses de uso, mais eu faço o seguinte eu tenho vários tênis de corridas deixo alguns para só competir de acordo com a distância e outros só para treinos.
Ahhh já teve corredor me dizendo que é a favor de nós corredores doarem alguma quantia para juntar e comprar tênis para quem precisa o que vc acha, eu acho magnífico e como somos milhares de corredores e cada um doando um pouquinho que seja dá para comprar.
Olha amigo na vida todos temos que ter METAS e como vc mesmo disse já estava na hora de trocar o companheiro de suas corridas parabéns amigo que ele venha a lhe ajudar a conquistar novos desafios.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA