segunda-feira, 10 de novembro de 2008

'VOCÊ JÁ CORREU UMA SÃO SILVESTRE'??

Amigos corredores:- Esse post se dá devido a pergunta que mais ouvi nesses meus quase 14 anos de corridas de rua. Bem esse final de semana foi diferente para mim e minha família pois no sabado passamos o dia inteiro num sitio na região de Cabreuva a convite de meu cunhado pois eles tem um time e jogam sempre e foram lá pra se confratenizar qto a jogar bola nem perto do campo passei.Durante o churrasco um rapaz me fez a pergunta titulo deste post e eu respondi...esse ano será minha 13ªparticpação consecutiva depois que ele ouviu a resposta disse maratona vc já correu tb...eu disse que sim, porém para muitos a S.Silvestre tem um preço especial. Bem no domingo tive outro aniversario com churrasco, chopp e tudo mais e eu pra variar sempre vou com uma camiseta com temas de corridas, um rapaz da mesa ao lado me disse..vc corre? sim respondi e advinha qual foi sua primeira pergunta?bem ja sabem né...e minha resposta foi idem a do dia anterior.Bem e vcs qua estão lendo esse post, me permitem fazer um pergunta?vc ja correu uma S.Silvestre?RSSS..bem nos vemos num desses km ai pela frente ou quem sabe na SÃO SILVESTRE....

18 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Será meu debut na SS esse ano Regis. Nos encontramos lá.

Unknown disse...

Ninguém escapa dessa pergunta ... Você pode ter corrido trocentas provas, feito não sei quantas maratonas, meias e o escambau. Pode até ser ultramaratonista. Mas, se não tiver feito pelo menos uma São Silvestre na vida, quando alguém te perguntar, vai parecer que você não corre de verdade.

Por essas e outras é que, apesar de todos os problemas de organização, preço abusivo (principalmente em relação aos benefícios recebidos) e tudo mais, é que ela continua obrigatória no currículo de todo corredor. Tradição conta: 84 anos não são 84 dias.

Parabéns pela sua grande experiência não só nas corridas em geral, como também especificamente nessa prova, Regis. Muita história pra contar, hein ?

Ah, e respondendo a pergunta, corri duas SS: 2005 e 2007. Neste ano não vou, mas é quase certo que vou assistir na TV e perguntar o que que eu não tô fazendo lá ????? e voltar em 2009.

Abraço e boa semana.

Unknown disse...

Meu amigo ... essa será minha terceira participação... e é a corrida que sempre sobe minha frequência cardiaca.. é algo de pura emoção !!!

Parabéns por suas treze participações !!!

Jacke Gense disse...

Pois é amigo... eu corri e ainda estou no dilema se corro ou não este ano novamente... o realmente está me segurando é o preço exorbitante....
vamos ver se crio coragem de desembolsar tanto dinheiro..rss

bjs

Anderson Consenzo disse...

Regis,

Se hoje tenho o prazer de praticar corridas de rua e fazer amizades com outros corredores é por causa da SS.
Vou fazer a minha estreia esse ano, sendo esse o meu grande objetivo desde que comecei a correr em outubro de 2007

Abraço

Mayumi disse...

Kkkk, hoje, mostrei a medalha da NYC Marathon para um colega de trabalho e ele perguntou: "Esta maratona é mais longa que a São Silvestre? Rsrsrs. A SS é única! E lá vou eu para a terceira! Rs.

correr faz bem disse...

Olá Regis,é muito engraçado mesmo, todo mundo só lembra da ss. mais a maioria nen sabe quantos km tem, quando a gente fala que a corre uma maratona com 42km e a ss só tem 15km, eles ficam espantados. eu já garanti minha inscrição para este ano,a primeira foi em 1987.
abs.

Fabi ♥♥♥ disse...

Hummm acho que esse ano será minha primeira SS (mas eu continuo com medo dos palhaços)rs

Bons Kms grande amigo!
Fabi a grande pangaré...rs

Anônimo disse...

Regis e aí como está? Claro, treinando muito né... afinal o ano ainda não acabou e ainda restam algumas provas para a gente se divertir.
Vc vai na Samsung dia 23/11. Se for precisamos combinar para nos encontrar e nos conhecer aproveitando para tirar algumas fotos.
Um grande abraço
Ps: Obrigado pelas dicas do relógio mais ainda continuo indeciso sobre a marca... queria um com GPS... mas querer nem sempre é poder...rsrsrsrs

Jorge Cerqueira disse...

É meu amigo ninguém escapa dessa pergunta. Eu já corri 4 vezes nos anos de 2002, 2003, 2004 e 2005.
Agora para vcs correrem todo ano é fácil correr a SS pq é ai em Sampa.
Valeu...
Boas passadas

JORGE CERQUEIRA

Unknown disse...

Olha, ainda não corri não... Sempre que me programao algo acontece. Digamos que esta seja minha corrida de consumo...rs...Mas tenho certeza que ainda irei participar de uma...E aí terei o prazer de postar aqui a minha experiência...

abraços e parabéns pelas tuas proezas...rs...

Anônimo disse...

Régis como vai meu amigo?
Cara estarei indo a tenda da Play Team ao final da corrida para conhecer a Fabiana e sendo assim seria legal se vc que já é amigo dela fosse lá tambem... o que vc acha?
Podiamos tirar umas fotos para os nossos Blogs.
Se vc topar é só confirmar e me esperar... que eu chego...tarde mais chego...rsrsrs
Um grande abraço

Jacke Gense disse...

Cadê vc rapaz??? tá correndo muito pelo visto... rs

bjs

U2 disse...

Olá!

É a Minha primeira vez por aqui.
E respondendo a pergunta, será a minha primeira SS também. Ainda não faço 15km, vai ser meu desafio também. Sou do RJ

Um abraço e bons treinos a todos!

Catia

U2 disse...

Olá!

É a Minha primeira vez por aqui.
E respondendo a pergunta, será a minha primeira SS também. Ainda não faço 15km, vai ser meu desafio também. Sou do RJ

Um abraço e bons treinos a todos!

Catia

João Paulo Meixedo disse...

bom, não resisto a lhe fazer uma pergunta: você já correu uma S. Silvestre? Ah ah ah.

Unknown disse...

Meu paai gosta mesmo de correr São silvestre ja foram muitas, esse ano denovo ! e depois ano novo , paraabens pai
bjooox t,amoo!
igoooor bergmann

Hencaxa disse...

Oí Regis,realmente a SS é imbatível nos comentários. É como um talismã das corridas né não?! E pensar que o mineiro aqui vai rodar quase 700km p enfrenta-la e claro, curtir esse inusitado momento pela 3ªvez, comecei a correr em 2006, uai! Aquele abraço.