quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

EU VOU....PORÉM DIGAMOS QUE GENERICAMENTE...

Amigos corredores:- Quase cai da cadeira ao entrar no site da ativo.com e ver o preço da inscrição pra corrida do shop.vila-lobos a track-field, uma simples bagatela de 110,00.Devo concluir que que li os relatos no site da play e também um corredor escreveu pra direção da prova e mesma respondeu e justificou naquilo que acha certo.
A corrida é divina o percurso é otimo pra tempo, nesse mesmo percurso fiz meu melhor tempo nos 10km ou seja 0"38"25, marca que apenas uma vez consegui, porém 110,00 não esta no meu limite pra corridas.
Olha amigos corredores, ano passado participei das 3 etapas(genericamente), fui como mtos chamam de pipoca mesmo, e dia 15-03 genericamente estarei lá novamente pra fazer um treino de ritimo naquele adoravel percurso, devo salientar que não uso a estrutura da prova e sim o percurso no final qdo muito pego um copo de agua, e ai vamos nessa.....eu vou...genericamente(fica mais xique do que dizer que vou de pipoca) nos vemos num dos 10km no shop vila-lobos...genericamente...até lá

8 comentários:

Unknown disse...

é a crise mundial

Fabi ♥♥♥ disse...

Genericamente...rs

simplifique disse...

essa merece pipoca !!!

Mark V disse...

Viva,

110 reais correspondem a cerca de 40 euros que é o valor que eu conto pagar para correr a Maratona do Porto aqui em Portugal.
Para terem ideia é uma prova muito bem organizada onde espero que não falte nada!
Talvez aí no Brasil estejam um passo à frente no que diz respeito à quantidade de pessoas que estão aderindo à corrida, mas estou mesmo a achar esse valor muito caro!

A menos que tenham até massagistas suecas no fim da prova para todo o mundo esse valor é um pouco exagerado!
Boicote à prova!

Abraço

Unknown disse...

Mark

Massagistas suecas.... nem na china..lol

G.M. disse...

Regis,
Boa sorte lá na Track-genérica.
Bons treinos e bom carvnaval para você.
Ass.: Guilherme.

correr faz bem disse...

Dá para fazer as 3 etapas de osasco, e ainda sobra 5,00 para tomar uma gelada rsrsrsr, vc não foi na primeira? foi uma ótima prova, mais de 1000 corredores.
bom carnaval.
abçs.

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo também fiquei sabendo dessa é um absurdo que isso está acontecendo depois tem algumas organizações e até corredores que reclamam dos corredores pipocas, isto é sacanagem pagar R$ 110,00 reais para correr apenas 10km se depender de mim a track e field ta ferrada.

Bom final de semana e bom carnaval se for brincar, brinque com moderação hein.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com