segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ITÚ...UMA GRATA E FELIZ SURPREZA....


Amigos corredores:- Participei sabado dia 07-02 da corrida de aniversário da cidade de Itú, foi a minha 3ª participação nessa simpática prova.
Fui pra itú com o onibus fretado pela Playteam e foi otimo, sensacional eu diria,encontrei no onibus o Nadais, a minha amiga Fabiana o Marcelinho e uma galera muito legal, tudo perfeito.
Ao chegarmos em Itú por volta das 16hrs assim que descemos do onibus encontramos o Fabio Namiuti(foto acima eu...Fabiana...Fabio Namiuti)trocamos umas palavras e fomos ao ginasio retirar o numero e o chip, assim que entramos no ginasio, sem brincadeiras,caiu o mundo...um tempestade mesmo que durou mais de uma hora pensei que o telhado do ginasio iria desabar tamanha a força da chuva mas após uma hora de meia de tempestade veio a calmaria e a corrida atrasou meia hora por conta do ocorrido.
A CORRIDA.....como disse no post anterior, estava na semana passada sentindo um certo desconforto no joelho esq. o que quase me fez desistir de ir a Itu. porém não sei se foi o desabafo amoroso que fiz ao joelho o mesmo resolveu colaborar comigo.
Faltando 15 minutos pra largada fiz um trote e alguns exercicios educativos para sentir como o joelho reagiria, porém nada senti o que me deixou animado.
Dada a largada, fui com cautela e passei o km 1 para 4"44 e fui soltando aos poucos e pensei vou assim ate o km 5 pra ver como esta o danadinho desse joelho, porem no km 2 me senti muito bem e resolvi soltar corri ate o km 7 em media de 4"20por km dai senti as subidas de Itú, meu ritimo começou a cair e não mais forcei correndo em media de 4"45 os kms finais, senti no último km uma forte dor na coxa direita devido eu sei, medo de forçar o joelho esq. consequentemente devo ter jogado mais peso pra perna direita, terei literalmente o pé e cruzei suave e tranquilo em exatos 45"26 o que me deixou com sorriso de orelhas a orelhas, nunca pensei em fazer esse tempo lá naquele percurso então..nem se fala...valeu a pena ano que vem vamos de novo, quem nunca foi deve ir pelo menos uma vez..vale a pena, nos vemos num desses km ai pela frente.

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Regis ! Belíssimo resultado, ainda mais levando em consideração esse percurso em tobogã que enfrentamos lá em Itu. Bom saber que o joelho não te incomodou. Continue se declarando para a corrida sempre, em time que tá ganhando, meu amigo, não se mexe !!!

Foi um prazer te reencontrar e conhecer pessoalmente a Fabiana. A gente se vê em outras provas por aí.

Um abraço e boa semana !

Fábio Namiuti
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis,parabéns mais uma vez,foi uma prova dura mas muito boa me valeu muito.

Bons Kms

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Régis, nada do que melhor correr e reencontrar os amigos não é mesmo e nada melhor do que correr e não sentir dores, fico feliz que o joelho cooperou com vc amigo.
Bons treinos e boa semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

correr faz bem disse...

Parabéns Regis, por mais uma conquista, é muito bom correr e não sentir nada num recomeço, vamos firme para osasco.
abraço.

G.M. disse...

Régis,
Agradeço pelo comentário que você postou no blog que escrevo.
Prazer em conhecê-lo pessoalmente.
Parabéns pelo excelente resultado.
Sorte em sua recuperação.
Que os incômodos passem definitivamente.
Obrigado !
Ass.: Guilherme.

Nacatko, Inc disse...

Amigo, que conquista heim ?? Um resultado de ITU... rsrsss.

Nos encontramos na meia da corpore...

Abcs,
Wlad

Nadais disse...

regis foi uma ótima viagem

mesmo com os percalços.

grato pela manifestação.

valeu!

nadais

Ana disse...

Parabéns pela corrida Regis... te aviso sim se for correr em SP, quem sabe nos trombamos na Venus, hein... rs...
abçs

Ana disse...

Ola Régis, td bem?

indiquei teu blog para um "meme" Olha que Blog Maneiro, pois sempre o acompanho e o acho bem legal.

todos os detalhes estão no meu blog, dê um pulinho lá... Tem um selinho esperando por você lá!

Mayumi disse...

Oi, Regis:
Queria ter ido a esta prova, mas não deu! Parabéns pelo resultado! O que voc~e achou do percurso? Bons treinos!