quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

2009 - COMEÇA REALMENTE...

Amigos corredores:- Como todos dizem o ano começa mesmo na quarta-feira de cinzas, ontem, e de fato pra mim começou mesmo. Tirei o feriado de carnaval para total descanço dos treinos um off mesmo, retornei ontem fazendo um sauve trote de 10km, hoje porém já mais animado rodei também suave 19km, que delicia sentir aquele gosto do vento ao rosto isso é impagavél.Achei que foi de muita valia ter dado essa pausa, pois algumas dores musculares que sentia foram embora junto com o carnaval,e nada melhor do que poder relaxar, olha nesses dias rolam uns churrascos com cervejas, um delicioso grão de bico com paio e calabresas, emfim tudo "ligth", agora e rodar e mandar esses exessos embora. Quanto as competições domingo não irei na Corpore, nada pessoal, alias nunca vi em 14 anos de corrida uma corrida feita pela corpore que não fosse perfeita, porém o circuito é sempre os mesmo, ou seja, todos os anos são as mesma provas nos mesmo locais, os quais ja fiz diversas vezes e quero esse dar dar uma mudada, enfim, provas que fazem tempo que não corro ou aquelas que ainda não fiz, como por exemplo o circuito alphaville ruuner, estou pensando nessa possibilidade, qto a meia da corpore essa estou na duvida pois no mesmo dia tem a trilheira que fiz em 2004 e gostei, bem nos veremos num desses km ai pela frente.

9 comentários:

G.M. disse...

Regis,
Ainda bem que as dores lhe deixaram.
Boa sorte e boa semana.
Ass.: Guilherme.

simplifique disse...

Tb dei uma pausada, até ia correr, mas fui deixando e aproveitei para detonar uma torção que tive no tornozelo.

Anderson Consenzo disse...

Descanso é treino. A partir da semana q vem começo a temporada 2009 pra valer!

Abraço

Giba ( Junior ) disse...

Parceiros(as);

Você foi indicado pelo blog Correndo pela Cidade para o "meme" Olha que blog maneiro.

Boas Corridas e um Forte Abraço.
Giba
Entre no meu Blog e acompanhe as regras
http://correndopelacidade.blogspot.com/

Ricardo Hoffmann disse...

Grande Regis, blz de descanso. Bom que as dores foram embora. Tb estou nessa, cansado da mesmice das provas do RJ, por isso vou correr algumas inéditas pra mim, como a 1/2 da corpore.

Unknown disse...

Também sou dessa opinião... esses circuitos que não mudam nada é muito intediante...Precisamos de mais...rs...Por isso que quero muito que vc venha correr o Circuito das Praias aqui na baixada.. pois cada etapa é numa praia diferente, com percursos mesclando areia, asfalto..ruiahos..rs...barrancos..kkkkkkkkk....

abraços

Jorge Cerqueira disse...

Bom retorno amigão é isso ae, a vezes temos que dar uma relaxada né,ninguém é de ferro, seja bem vindo de novo, nesse relato vc me fez lembrar de duas coisas, vc disse sobre o circuito corpore que é feito no mesmo lugar, daí eu digo que aqui no Rio as maiorias das corridas também são feitas no mesmo lugar aterro do flamengo e ficar correndo no mesmo lugar enche o saco né, parece que estamos correndo numa esteira e 2º vc comentou sobre a meia trilheira de ribeirão pires, me lembrei quando corri lá em 2005 em que tem um determinado percusso que vai dar na linha do trem em que os corredores tem que descer em fila indiana, teve um corredor que não quis correr assim e tentou furar a fila, daí ele tropeçou e foi para lá embaixo quase na linha do trem é mole,q uem mandou se apressado.

Valeu amigo bons treinos.

Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA

Mayumi disse...

Oi, Regis:
Não vais amanhã? Rs. Eu não fui no ano passado, mas este ano, resolvi me inscrever! Mudaram um pouquinho o percurso, mas é dentro da USP!
Quanto à Alphaville, é gostoso correr lá, pois quando você menos espera, aparece um paredão para escalar! Huahuahua. É muuuito bom! E a medalha é tão grande que o seu pescoço enverga. Portanto, não fique muito cansado no percurso, senão você não vai aguentar o peso da medalha! Ah, a organização é boa e a camiseta é 10! Boas provas! Nos vemos nos km aí pela frente!

AMALIA disse...

olá
eu estou começando a correr este ano (em janeiro não conseguia nem fazer 200 metros e já estou trotando aos poucos) vim conhecer corredores e pegar inspiração
vc me motivou +
obrigada