domingo, 22 de março de 2009

ALPHAVILLE RUNNER....ENFIM A VOLTA....


Amigos corredores:- Acabo de participar da corrida de 5km no centro coml. de Aplaville, escolhi essa prova para de fato meu retorno as competições.
Tinha em mente correr em torno de 4min/km(porém não fiz trab. de velocidade ultimamente, so radagnes, confiando na memoria muscular), so não contava com as 3 IMENSAS...e longas subidas, mas fui em frente, animado e tendo ao lado meu fiel escudeiro o Manezinho que nas subidas se posicionava a frente para me dar suporte.
A CORRIDA... a largada é num deliciosa e longa descida, primeiro km olhei pro relogio e me assustei...sim...que susto....3"20 cravados...ohhh loco...uma reta e ai....nossa....acho que se estivesse morrido aquela com certeza seria a subida para o ceu..manerei nessa hora o manezinho ficou uns 10 mts a frente pra eu não perder o ritimo e fui andando, não vi placas dos kms.2 e 3 estava concentrado no percurso dificil por sinal, mais uma subida...dura e foi deixada pra tras, enfim a placa do km 4 vi que era uma descida e depois virava a esquerda e o final seria uma subida(aquela que descemos na largada) olhei pro relogio estava em 19min e pouco...acelerei,mirei o portico de chegada, o manezinho colou ao lado juntos num sprint alucinado fechamos em exatos....20"31...OTIMOOOOOOOO fiquei em 17º colocado no geral....me animei pra retornar os treinos de mais qualidade....nos vemos num desses km ai pela frente.

9 comentários:

Unknown disse...

Os meus parabéns, muito bom o tempo e vc diz que nao esta em forma...rsrsr abraços.

G.M. disse...

Regis,
Excelente tempo !
Parabéns !
Sucesso no seu retorno.
Obrigado,
Ass.: Guilherme.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Parabéns meu amigo Régis, pela volta e por não sentir nada e pelo belissimo tempo que fizeste nessa corrida, tá virando corredor de elite hein...
Fico contente por vc amigão por ter dado tudo certo.

Boa semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA

Diego da Costa disse...

Parabéns pela excelente prova. Bons treinos. Abraços!!!

Unknown disse...

Parabéns, Regis ! Excelente resultado, voou baixo. Gostei da medalha. Um dia ainda vou querer fazer uma etapa desse circuito.

Abraço e boa semana.

Fábio
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

Ricardo Hoffmann disse...

Regis, que retorno hein cara! Imagine se estivesse treinando? Mandou muito bem!

Anderson Consenzo disse...

Parabens pelo otimo retorno! Correu rasgando o asfalto!

Abraço

Nacatko, Inc disse...

Grande amigo Regis, parabéns pelo excelente retorno... como sempre espetacular.

Meu amigo, estou inscrito na Meia da Corpore, mas não esta certo a minha ida para São Paulo, preciso acertar alguns pequenos pontos... mas aviso assim q estiver com tudo certo.

Abcs e Parabéns...

Unknown disse...

otimoo tempo e colicaçao
um dos melhores da equipee :D
bjooox paai
Igor bergmann ♥